Câmeras de vigilância registraram as agressões contra a idosa que sofre de hipertensão, diabetes e não consegue se comunicar verbalmente
Uma mulher foi flagrada agredindo Lidia Linhares, de 78 anos, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, no oeste da Bahia. Câmeras de vigilância registraram as agressões contra a idosa que sofre de hipertensão, diabetes e não consegue se comunicar verbalmente.
Segundo informações da TV Oeste, a vítima depende de cuidados diários, mas apesar das limitações, conseguiu revelar as agressões aos familiares apontando para o próprio pescoço e para a cuidadora.
Após o sinal da idosa, a família instalou câmeras para averiguar a situação. Nas imagens a mulher aparece enforcando a vítima e empurrando-a enquanto tenta forçá-la a comer.
Veja também

Jovem morre pedindo ajuda após sofrer acidente de bicicleta. VEJA VÍDEO
Jovem de 22 anos morre após mal súbito em academia; estabelecimento é interditado no Rio. VEJA VÍDEO
Com o vídeo do flagra, a família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. A Polícia Civil investiga os detalhes da agressão.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: