19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
19/12/2019

Fapeam recebe inscrições para programa que apoia a realização de eventos científicos e tecnológicos no Amazonas

Foto: Érico Xavier/Fapeam

Fapeam recebe inscrições para programa que apoia a realização de eventos científicos e tecnológicos no Amazonas

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) recebe até o dia 31 de janeiro as propostas de interessados em realizar eventos científicos e tecnológicos, no período de julho a dezembro de 2020, por meio do Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos no Estado do Amazonas (Parev), edital n° 007/2019.

 

Esta chamada conta com R$ 1,1 milhão para apoiar a realização de eventos regionais, nacionais e internacionais sediados no Amazonas, relacionados à ciência, tecnologia e inovação: congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclo de palestras, conferências e oficinas de trabalho, visando divulgar resultados de pesquisas científicas e contribuir para a promoção do intercâmbio científico e tecnológico.

 

Requisitos e inscrição – Para participar é preciso ter título de mestre ou doutor. Ter vínculo empregatício permanente com Instituição de Pesquisa e/ou Ensino Superior, centros de pesquisas, órgãos públicos sediados ou com unidade permanente no Estado do Amazonas, doravante denominados instituição executora do evento, dentre outros requisitos especificados no edital.

 

Veja também

 

Governo do Amazonas abre Processo Seletivo para contratação de 2,8 mil professores

 

Secretarias de Educação e da Fazenda do Amazonas homenageiam parceiros do Programa de Educação Fiscal

A proposta deverá ser apresentada em versão eletrônica por intermédio do formulário contido no Sistema de Gestão da Informação da Fapeam (SIGFapeam). Para acessar o formulário eletrônico, o proponente deverá utilizar seu login e senha previamente cadastrados. Além do envio do formulário online, via SIGFapeam, a submissão da proposta requer também a apresentação de Documentação Complementar, conforme especificado no edital.

 

Vale destacar que 26 propostas foram aprovadas na Chamada I do Parev, que contempla eventos a serem realizados de março a junho de 2020.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O edital do Parev N° 007/2019 pode ser conferido no endereço eletrônico http://www.fapeam.am.gov.br/editais/edital-no-0072019-programa-de-apoio-a-realizacao-de-eventos-cientificos-e-tecnologicos-no-estado-do-amazonas-parev/.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.