24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/12/2021

Farofa da Gkay: após beijar oito, Viih Tube diz 'ser' de Lipe Ribeiro

Foto: Reprodução

Viih Tube tem aproveitado a vida de solteira. Constantemente ligada a novos affairs, a ex-BBB vem aproveitando bem a Farofa da Gkay. Entre tantas bocas, ela repetiu, mais de uma vez, a de Lipe Ribeiro.

 

O ex-MTV, inclusive, publicou um stories no qual aparece conversando com Viih Tube sobre o assunto. “Vim aqui fora porque ouvi a voz da Viih Tube e vim ver se ela estava pegando alguém, mas não está não, está de boa. Bizarro o que está acontecendo aqui. O que essa garota pega de gente, olha, meus parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?”, perguntou. “Oito, mas sou sua”, respondeu a youtuber.

 

Logo após a resposta, ele fica chocado, enquanto um amigo, que não aparece na imagem, começa a rir. Ele, então, reflete sobre o assunto. “Nossa atacante é diferente. Ridículo. Estou me sentindo um merda nesta Farofa. Oito? Impressionante”, finalizou ele.

 

Veja também

 

Reconciliação, dark room, muitos beijos e foras: Os bafos do 2º dia de Farofa da GKay

 

Gkay diz que pagou festa do próprio bolso: 'Quero que convidados tenham tudo do melhor'

 

Lipe Ribeiro e Viih Tube

 

Viih Tube não perdeu tempo e foi flagrada com o próprio Lipe, eles se beijaram nas duas primeiras noite do evento. Além disso, há rumores de um possível affair entre a ex-BBB e seu colega de confinamento, Arthur Picoli. Lipe Ribeiro também não ficou muito para trás. Ele também deu um beijão em Kéfera.

 

Além dos dois, muitos outros famosos foram vistos na pegação. Gkay ainda levou João Guilherme para o Dark Room e deu uma cantada no filho de Leonardo. Confira um resumo dos beijões.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A anfitriã ainda reclamou de alguns penetras e promoveu reconciliações, como a de Xand Avião e Solange Gomes e Thaynara OG e Boca Rosa. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.