18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
16/06/2021

Fast acerta com Marcelinho Araxá e lateral Baré, ex-Flamengo-PI; Val Paraíba e mais seis são liberados

Foto: Joâo Normando

Marcelinho Araxá é o novo reforço do Fast

Após contratar - e regularizar - o meia-atacante Charles, ex-Lagarto-SE, nesta segunda-feira, o Fast confirmou mais dois reforços para a sequência da Série D do Brasileiro: o atacante Marcelinho Araxá, de 28 anos, e o lateral-direito Baré, de 30.

 

Marcelinho é um velho conhecido do torcedor amazonense, com passagens por São Raimundo-AM e Nacional-AM. Ele também defendeu Araxá, Ivinhema, Ferroviária, URT, Tupynambás, Batel, Patrocinense e Paulista. No primeiro semestre, disputou o Tocantinense pelo Tocantins Miracema.

 

Jeferson da Silva Rodrigues, conhecido como Baré, é natural do Rio de Janeiro e tem 30 anos. Ele começou no Madureira e passou por Brasília-DF, onde foi campeão da Copa Verde, FC Cascavel, Rio Branco-PR, Angra dos Reis, entre outros. Seu último clube foi o Flamengo-PI, no primeiro semestre de 2021.

 

Veja também

 

Manaus se recupera de goleada e vence o Floresta, de virada, na Arena da Amazônia

 

Artilheiro da Série C e da Copa do Brasil, Vanilson exalta o seu momento

 

Desmanche no elenco

 


Se chegaram três novidades nesta semana, por outro lado cinco jogadores, além do preparador físico Ricardo Mendes, foram liberados pela diretoria.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Do quinteto, apenas dois atuarem oficialmente pelo clube: o goleiro Leandro, que jogou no empate em 3 a 3 com o Ypiranga, na primeira rodada, e o atacante Val Paraíba, que atuou nos dois jogos. Deixaram o time também os zagueiros Felipe Erthal e Vinícius além dos atacantes Luquinha e Dito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.