26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
19/06/2021

Fast x Penarol-AM: escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

Fast e Penarol se enfrentam no estádio da Colina

Fast e Penarol se enfrentam neste sábado em duelo estadual do grupo 1 da Série D do Brasileiro. A partida ocorre a partir das 18h (de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus. Devido a pandemia de Covid-19, o jogo será com os portões fechados, obedecendo os protocolos da CBF. O ge acompanha a partida em Tempo Real.

 

Essa será a terceira vez na história, desde 2009, que dois clubes amazonenses duelam pela Série D do Brasileiro. As duas últimas vezes ocorreram em 2011, quando Penarol e Nacional estavam na mesma chave. Na época, o clube de Itacoatiara, que avançou de fase, venceu os dois jogos (2 a 1 e 3 a 1).

 

O Fast busca a sua primeira vitória na quarta divisão. A equipe tem dois empates nos dois primeiros jogos, um 3 a 3 com o Ypiranga-AP, em casa, e um 1 a 1 com o São Raimndo-RR, fora. Atualmente ocupa a sexta posição no grupo A1.

 

Veja também

 

Classificado às oitavas de final, Iranduba visita Real Ariquemes

 

Hamilton fecha com Nong Bua Pitchaya FC, da Tailândia, para a disputa da Thai League 1

 

Já o Penarol está um pouco mais acima na tabela, na quarta posição. A equipe venceu na primeira rodada o GAS-RR fora de casa, por 1 a 0. Porém, no último jogo, em casa, perdeu por 1 a 0. A equipe também conta com um novo treinador, Vaguinho, ex-auxiliar de Vadão.

 

FAST - técnico: Marcelo Conte

 

O técnico Marcelo Conte teve um pacotão de reforços após o empate fora de casa com o São Raimundo. Entre as novidades estão os atacantes Jackie Chan e Marcelinho Araxá, o meia Charles e o volante Caio (formado na base do Vasco). Por isso, é provável que a equipe que iniciará o jogo tenha alterações. O único dos novos reforços ainda não regularizado é o lateral Baré.

 

Quem está fora: Baré (lateral ainda não foi regularizado)

 

Provável escalação: Iago Salles; Hércules, Felipe Marcelino, Guilherme Moller e Caíque; Paulo (Caio), Júnior Baé e Flamel; Rossini, Jackie Chan (Kaio) e Charles (Marcelinho Araxá).

 

Provável escalação o Fast para enfrentar o Penarol-AM — Foto: ge

 

Penarol-AM - técnico: Vaguinho Santos


A grande novidade nesta semana que antecedeu o jogo foi a chegada o técnico Vaguinho Santos, que foi auxiliar da Seleção feminina, na época em que o comandante era Vadão. Carlos Tozzi, que estava como treinador interino, passou a ser auxiliar. Como teve apenas uma semana de trabalho, Vaguinho deve manter praticamente a mesma base do time quer perdeu em casa.

 

Quem está fora: ninguém

 

Provável escalação: Bruno Colaço; Clebson Boca (Pedrão), Ivan, Renan e PH; Felipe Tiririca, Sidney e Railson; Rodriguinho, Marcelo Cardoso e Jefferson Araújo.

 

Provável escalação do Penarol-AM para enfrentar o Fast — Foto: ge

Fotos: Reproduções

 

Árbitro: Dagoberto Silva Modesto - TO


Árbitro Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá - AM


Árbitro Assistente 2: Adriana Costa Farias - AM


Quarto Árbitro: Halbert Luis Moraes Baia - AM

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Analista de campo: Luis Claudio Rodrigues da Costa - AM

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.