25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/06/2021

Faustão recebe alta e volta a gravar o 'Domingão' no dia 18

Foto: Reprodução

Programa Domingão do Faustão

Internadp no no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a semana passada para para tratar de uma infecção urinária, Fausto Silva recebeu alta nesta terça-feira (15).

 

Segundo o colunista Lauro Jardim, o apresentador já tem gravação do programa "Domingão do Faustão" marcada para a próxima sexta-feira, dia 18, e participará de reunião com sua equipe na tarde desta terça.

 

Na última semana, enquanto se recuperava, Faustão foi substituído por Tiago Leifert no comando do programa.Ao final do "Domingão", Leifert garantiu ao público que o apresentador voltaria ao ar neste domingo: "Valeu muito, pessoal! Obrigado pelo carinho comigo. Semana que vem o chefe tá de volta".

 

Veja também

 

Faustão escolheu Tiago Leifet para substituí-lo na Globo

 

Juliette pergunta motivo do fim do 'Domingão', mas Faustão não responde. VEJA

 

A atuação de Leifert foi elogiada nas redes e chegou aos Trending Topics do Twitter. O apresentador do "BBB" bateu a estreia da seleção brasileira de futebol na Copa América contra a Venezuela, transmitida pelo SBT, no mesmo horário: o "Domingão" teve uma média de 16,4 pontos de audiência, enquanto a Seleção rendeu média de 13,6 pontos ao SBT.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em março, Fausto Silva copmpletou 32 anos no ar aos domingos na Globo. Em janeiro, o apresentador havia anunciado que se despedirá do "Domingão" em dezembro. Faustão não renovou o contrato com a emissora e assinou com a Band, onde passa a trabalhar a partir de 2022.

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.