29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
09/10/2019

Fax realizará 3º Festival da Criança de Xadrez na Vila Olímpica, na quinta-feira (10/10)

Foto: Divulgação

A expectativa da organização do evento é que sejam inscritos cerca de 30 participantes

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Federação Amazonense de Xadrez (Fax), com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realiza na próxima quinta-feira (10/10), a partir das 8h, o 3º Festival da Criança de Xadrez, na Vila Olímpica de Manaus, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

 

As inscrições para participar do evento são totalmente gratuitas e estarão disponíveis para participantes de até 14 anos.

 

O presidente da FAX, Paulo Lima, explicou que o festival, além de ser uma comemoração pelo Dia da Criança, também é uma maneira de incentivar a modalidade e descobrir novos talentos.

 

Veja também

 

Reforço do Manaus FC para 2020, volante Gilson Alves tem nome regularizado no BID da CBF

 

Sejel faz entrega de mais de mil brinquedos em campanha de arrecadação

 

“É com muita alegria que a Federação, com apoio da Sejel, convida toda a comunidade para o Festival da Criança. Além dos nossos enxadristas que já praticam a modalidade na Escolinha da Vila, esperamos conhecer novos talentos que existem nas escolas públicas e privadas de Manaus”.

 


A expectativa da organização do evento é que sejam inscritos cerca de 30 participantes, limite permitido na sala de xadrez da Vila Olímpica. Inscrições e outras informações podem ser obtidas por meio do número/whatsapp 98422-3240.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O festival acontecerá em dois horários. Pela manhã, as disputas serão realizadas das 8h30 até as 10h; à tarde, as partidas iniciam às 13h30 e vão até as 17h. Serão premiados com medalhas todos os participantes.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.