26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/10/2019

Fazendeiros prendem e aplicam violenta surra em ladrão de gado no município de Careiro da Várzea, VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O ladrão apanhou até o momento da chegada da polícia

Um ladrão de gado foi pego roubando na manhã desta quarta-feira, 9, e apanhou bastante de um grupo de fazendeiros do município de Careiro Castanho, situado na região metropolitana de Manaus.


Os fazendeiros já estavam desconfiados do roubo de algumas cabeças de gado e montaram uma vigília em uma das fazendas à margem da rodovia BR 319 onde os animais sumiam com mais frequência.


A investigação realizada pelos próprios fazendeiros começou na última segunda-feira e no começo da manhã de hoje três homens entraram no pasto da fazenda e se preparavam para laçar um dos animais quando os fazendeiros chegaram.

 

Veja também

 

Assaltante leva surra violenta após comandar arrastão em festa de aniversário no bairro da Cidade Nova 3, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Jovem é baleada com dois tiros no rosto durante assalto em ônibus da linha 459 na Zona Norte de Manaus


Dois ladrões correram para dentro da área de mata e conseguiram fugir, mas o terceiro envolvido no roubo de gado foi amarrado com as mãos para trás e castigado com várias pauladas nas costas.

 

O ladrão de gado foi amarrado com as mãos para trás ao ser preso

 quando tentava roubar mais uma cabeça de gado (Foto: Divulgação) 


O ladrão confessou que semanalmente ele e os comparsas roubavam uma cabeça de gado e até duas, para matar o animal, esquartejar, desossar e depois levaram para vender nas feiras e mercados do Careiro Castanho.


De acordo com informações dos fazendeiros o ladrão preso e seus comparsas que fugiram, já tinham roubado cerca de dez cabeças de gado no espaço de um mês aproximadamente com o mesmo objetivo de vender.


O ladrão foi espancado pelos fazendeiros e depois foi entregue para uma guarnição policial da Companhia Interativa de Polícia do Careiro Castanho, onde foi iniciada uma investigação sobre o roubo dos animais e serão realizadas novas diligências para prender os outros acusados.
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VIDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.