24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/10/2019

Fe Souza e Thiaguinho voltam, Piovani se acerta com ex e Débora Nascimento grávida: Veja as previsões dos astros ainda em 2019

Foto: Reprodução

veja as previsões dos astros ainda em 2019

 Se alguém não deu uma surtadinha este ano, não está vivendo 2019 direito. Faltam apenas 72 dias para dar adeus a ele e ainda tem muita coisa para acontecer.

 

Principalmente nas relações amorosas, pretensamente sólidas. Quem avisa são os astros, búzios, arcanos do tarô, videntes... “Em 42 anos, nunca vi tantas separações acontecerem.

 

E são relacionamentos de muitos anos, aqueles que julgamos inquebráveis. E aguardem, pois vão atingir os casais de sangue azul. Prevejo uma separação na realeza britânica que vai mexer com muitas estruturas”, adianta o Babalorixá Fabiano Hartel.

 

Veja também

 

Mãe de Safadão desmente Mileide Mihaile e mostra B.O. que blogueira fez: 'passou de todos os limites'. VEJA VÍDEOS


Ex-BBB Anamara arrasa em selfie de biquíni. VEJA FOTOS

 

A semana começou com o rompimento de Fernanda Souza e Thiaguinho. Após 8 anos e meio juntos, e quatro de casados, os dois não dividem mais a mesma cama. “Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, escreveu o casal em suas contas no Instagram.

 

 

Fernanda Souza e Thiaguinho: chance de reconciliação

 

"A libido ali acabou"

 

Se alguém desconfiou de que o textão postado não soou verdadeiro, pensou errado. “Dentro de um relacionamento, fora amor, ternura, carinho, afeto e cumplicidade, existe uma coisa chamada libido. O quanto um procura o outro. E na energia dessa separação já não havia o interesse de um e havia o interesse de outro. Isso gerou um atrit sem solução. É oque os oráculos me dizem”, conclui Hartel: “Houve umas baguncinhas, sim. Uma traição, sim. Mas não foi o motivo. A libido ali acabou”.

 

Segundo o pai de santo, 2019 passou por um terremoto astral, com os elementos da natureza (água, terra, fogo e ar) brigando entre eles. Para a astróloga e taróloga Gloria Britho, a regência de Marte e o encontro deste planeta com Urano virararam a cabeça de muita gente. “2019 foi um ano de energia bélica e inesperada para todas as áreas, e isso não é diferente quando se fala de amor. Luxúria, violência, traição e desejo de liberdade (em alguns casos a qualquer preço), foram ainda mais presentes”, analisa a especialista.

 

Luana Piovani e Pedro Scooy: acerto depende mais dela

 

Energia de conflito emanada

 

Para Gloria, as separações mais emblemáticas no mundo dos famosos foram a de Débora Nascimento e Jozé Loreto, em fevereiro; Luana Piovani e Pedro Scooby, em março, e agora Fernanda e Thiago: “Eles são famosos e observados de perto por milhares de pessoas que, sofrendo as mesmas influências, emanam uma energia de conflito”. Saiba o que dizem as cartas do tarô para o futuro destes três ex-casais.

 

"Separação é temporária"

 

Fernanda Souza e Thiaguinho - Cartas do tarô: Estrela/ Roda da fortuna/ Sol

 

“Para a querida Fernandinha e seu Thiago, as cartas revelam que a separação é temporária. Eles são unidos por forte atração espiritual, portanto, quando Marte deixar de reger o ano, a reconciliação é provável. De outro lado, o desejo de consolidar uma família pode contribuir para o retorno desse casal que considerávamos como o de margarina”.

 

Fernanda Souza e Thiaguinho: a libido acabou, segundo babalorixá

 

Luana em crise de meia idade

 

Luana Piovani e Pedro Scooby - Cartas do tarô: Lua/ Mundo/ Julgamento

 

“Essa é uma relação muito instável e agora, com a passagem do furação Anitta, a tentação venceu. Eles ainda terão que zerar algumas faturas amorosas, mas pode ser que até dezembro eles voltem a se entender. O tarot não garante a duração do reencontro, mas se houver boa vontade de ambos os lados e Luana conseguir superar a crise de meia idade, haverá uma nova tentativa”.

 

Taróloga alerta para crise de meia idade de Piovani

 

Uma mulher oculta

 

Débora Nascimento e José Loreto - Cartas do tarô: Sol/ Torre/ Sacerdotisa

 

“Este é o casal mais improvável a ter uma reconciliação. A interferência de uma mulher oculta ou da mãe de um deles pode ser decisiva para que a separação seja definitiva. De outro lado, uma gravidez pode estar a caminho para Débora”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Débora Nascimento e Loreto: sem volta e ela grávida

Fotos: Reprodução


Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.