20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/07/2019

Felipão minimiza quarta eliminação do Palmeiras sob seu comando: 'Ninguém morreu'

Foto: Reprodução

Técnico elogia atuação do Internacional sobretudo no primeiro tempo da partida

 A eliminação para o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil, com derrota (por 1 a 0) no tempo normal e nos pênaltis, não afetará em nada a temporada do Palmeiras. Ou, nas palavras do técnico Luiz Felipe Scolari, "ninguém morreu" com a queda no Beira-Rio.

 

– Ninguém morreu. Uns perdem, outros ganham. Não tem que ficar crucificando A ou B. Temos que jogar futebol com a mesma qualidade que nós temos. Em determinados momentos, alguém pode ser superior. Agora vamos conversar e pronto – disse, já na madrugada desta quinta-feira.

 

– Não tem nada, não vai acontecer nada com meu time. Vamos ganhar alguns jogos, vamos perder algum jogo. Mas não vamos ficar criando um fantasma para Libertadores, Godoy Cruz.

 

Veja também

 

Flamengo perde nos pênaltis para o Athletico-PR e se despede na Copa do Brasil

 

Nos pênaltis, Inter despacha o Palmeiras e avança na Copa do Brasil

 

Felipão, técnico do Palmeiras â?? Foto: Max Peixoto / Estadão Conteúdo

Foto: Max Peixoto / Estadão Conteúdo

 

Embora o Palmeiras tenha sido campeão brasileiro em 2018 e ainda não tenha perdido na competição nacional por pontos corridos desde o retorno de Felipão ao clube, esta foi a quarta eliminação em mata-mata sob seu comando. A equipe já havia caído nas semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores do ano passado e na semifinal do Paulistão.

 

Questionado se poderia ser resultado de uma entrega diferente dos jogadores ou fruto de uma estratégia de jogo ineficaz para torneios eliminatórios, o treinador minimizou o resultado.

 

– Não vou ficar discutindo isso com vocês (jornalistas), pelo amor de Deus. Vocês têm que criar as situações de vocês para o programa de vocês. Não vou ficar falando aqui, isso é assunto interno. Contestar A ou B por alguma atuação, mas é lá dentro, não aqui com vocês.

 

Elogios ao adversário

 

O treinador, no entanto, fez questão de ressaltar a boa atuação do Internacional, sobretudo no primeiro tempo, quando marcou o único gol com bola rolando.

 

– O Internacional fez uma grande partida, teve um primeiro tempo muito melhor, depois as coisas se equilibraram. Duas equipes grandes, que foram a pênaltis - comentou Felipão, que se esquivou sobre arbitragem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Dois lances importantes da partida tiveram revisão com ajuda do árbitro de vídeo no segundo tempo. Um pênalti marcado a favor do Palmeiras – e posteriormente retirado – e um gol marcado pelo Inter nos minutos finais.

 

– Eu não estou no lance, não estou analisando nada. Estou analisando o time. Quem tem que analisar a arbitragem são os árbitros – desconversou.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.