20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/05/2022

Felipe Neto defende Samantha Schmütz em polêmica com Juliette: 'Diminuam o ódio'

Foto: Reprodução

Após Samantha Schmütz agitar a web com uma indireta para Juliette Freire, Felipe Neto decidiu usar suas redes sociais para comentar o assunto.

 

Em vídeo publicado no Instagram, o youtuber pediu que os internautas "diminuam" os ataques à humorista, mas também discordou da comediante, que questionou se a campeã do "BBB 21" é artista.

 

"Agora, uma coisa eu posso dizer: eu amo a Samantha Schmütz e, do fundo do meu coração, para uma pessoa que eu admiro muito e gosto muito e com quem eu já troquei uma ideia algumas vezes e é um amor de pessoa... Não foi legal, Sam! Por que não cabe a gente dizer o que é arte, Sam", começou o influenciador.

 

Veja também

 

Juliette responde Samantha Schmütz: 'Arte abraça, então, sim, SOU artista'

 

Samantha Schmutz alfineta ex-BBB Juliette Freire: 'Mas ela é artista?'

 

Em seguida, Felipe relembrou a marginalização do funk carioca para justificar seu posicionamento: "Ela perguntou 'Ah, a Juliette é artista?', querendo dizer que a Juliette não era artista. Assim como o funk foi ridicularizado, menosprezado e rebaixado como uma 'não-arte' durante décadas, você pode estar fazendo a mesma coisa. Não cabe a gente dizer o que é arte ou não por achar bom ou ruim e, a partir do momento em que a Juliette canta e ganha dinheiro com isso, ela é uma artista profissional e ponto final. Eu sei que isso incomoda pessoas", declarou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após dar sua opinião sobre a polêmica que se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, o empresário finalizou o vídeo defendendo Samantha dos 'haters' de plantão: "Tudo é arte. Juliette é arte. E diminuam o ódio, a Samantha é um ser humano maravilhoso e passível de erros como todos nós", concluiu.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.