24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/01/2022

Feminicídio provoca muita comoção e revolta na população, que quer pena máxima para o homem que matou ex-mulher a facadas dentro de embarcação em Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Jonas Correa não aceitava a separação e matou Sherry Mylena com facadas dentro da embarcação que ela viria para Manaus

Continua provocando muita comoção na população e grande sofrimento na família da jovem que foi assassinada a facadas dentro da embarcação Vitória Régia.


O feminicídio aconteceu no final da manhã da última sexta-feira, 14, no porto do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


A vítima foi a jovem Sherry Mylena Nunes Pereira Pinto, 18, e o assassino foi seu ex-marido Jonas Correia da Silva, 25 anos, que foi preso em flagrante delito.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido dentro de embarcação no porto do município de Tabatinga, interior do Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGEM FORTE! Mulher é assassinada e companheiro é suspeito de cometer crime. VEJA FOTOS

A jovem sofria constantes ameaças do ex-marido, que não aceitava a separação, e Sherry Mylena decidiu vir morar em Manaus onde tinha outros familiares.

 

O ex-marido assassino foi preso em flagrante, entregue para policiais

militares e apresentado na DIP de Tabatinga onde foi autuado

em flagrante delito por crime de feminicídio  

 

Uma das tias da jovem assassinada, que também cobra Justiça,

publicou seu lamento nas redes sociais (Fotos: Divulgação)

 

Quando soube que a ex-mulher estava indo embora de Tabatinga, o ex-marido se armou com uma faca, invadiu a embarcação e matou Sherry Mylena.


O filho de 2 anos da jovem estava ao lado dela e assistiu ao assassinato, quando Jonas aplicou as facadas no pescoço da ex-mulher, que não teve a mínima chance de defesa.


A população de Tabatinga se une à dor da família de Sherry Mylena, que deixou um filho órfão de mãe, e cobra justiça e se manifesta reivindicando pena máxima para o assassino Jonas Correa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O autor do feminicídio foi preso pelos tripulantes da embarcação e apresentado na Delegacia Interativa de Polícia de Tabatinga, onde foi autuado em flagrante pela delegada titular Mary Anne Trovão. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.