20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/03/2020

Fernanda Paes Leme perde a linha e se declara para ator comprometido. CONFIRA

Foto: Reprodução

Fernanda Paes Leme perde a linha e se declara para ator comprometido

A atriz chocou os seus seguidores ao se jogar no colo de um ator extremamente famoso… e comprometido!

 

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, diagnosticada recentemente com coronavírus após a festa da irmã da influenciadora digital, Gabriela Pugliesi.

 

Na festa, a própria Gabriela Pugliesi, a outra irmã Ornella Minelli, a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme pegaram a doença. Após anunciar uma piora no quadro de coronavírus, a apresentadora publicou uma declaração ao amigo João Vicente em suas redes sociais pelo seu aniversário.

 

Veja também

 

TRETA! Ator da Rede Globo critica quem apoia quarentena: 'São as mesmas que querem soltar presos'. VEJA O BATE COM JORNALISTA


Luciano, tido como gay por ex, vende mansão de 28 milhões e faz anúncio sobre a atual mulher: 'Pega assim'

 

 

“A gente passa um tempo sem se ver. Dias, semanas, as vezes meses. É disso que nossas amizades são feitas. De presença e ausência física de alguém, depois de outro alguém e de outro e outro… Mas estamos vivendo um período onde tudo é ausência física”, escreveu Fernanda Paes Leme.

 

“É dia do João e não tem toque, não tem beijo, não tem abraço de urso, não tem cabeça no ombro, não tem nem aquela cutucada pra mostrar algo que tá rolando ali, não tem nosso passinho de dança clássico nas festas, não tem festa. Mas nessa ausência tem muita presença”, prosseguiu.

 

 

Ator conquistou Fernanda Paes Leme

 

“De amor, de afeto, de preocupação, de cuidado, de carinho. O @joaovicente27 é uma das minhas presenças mais presentes. Sempre foi assim. Celebro hoje a felicidade de te ter mais um ano. Presente. Mesmo longe. Feliz aniversário.

 

 

Obrigada por estar aqui comigo. Mesmo que seja em nossa presença ausente…aqui dentro para o alto e além”, concluiu a apresentadora Fernanda Paes Leme. Nessa semana, Fernanda Paes Leme falou sobre os sintomas da doença. “Não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora. Passei muito mal à noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes, de no final dar uma piorada.

 

Me assustou, porque eu estava me sentindo muito bem. Agora não estou mais tão bem assim”, disse a atriz. Alguns dias depois, a atriz e apresentadora revelou uma melhora em suas redes sociais.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Hoje acordei melhor. Reta final dos sintomas do corona e agora já sentindo alguns efeitos que podem ocorrer após a doença. Já são 15 dias em casa, 12 dias depois do primeiro sintoma, isolada e sozinha. São altos e baixos tanto físicos quanto emocionais, mas saindo de uma experiência e ao mesmo tempo continuando nela. O isolamento não acaba, nem as dúvidas, a fé, o cuidado e o pensamento positivo. Vamos juntos, mesmo distantes”, concluiu. 

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.