Mulheres também discutiram e trocaram agressões durante a pancadaria na vila do município
Uma violenta pancadaria envolvendo homens e mulheres aconteceu na noite do último domingo, 6, no centro de eventos da Comunidade Vila do Careiro, município da Região Metropolitana de Manaus.
Os vídeos divulgados nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostram a confusão generalizada e de acordo com informações pelo menos dez pessoas ficaram feridas e foram atendidas no hospital da localidade.
A Polícia Militar foi acionada pelos coordenadores do evento, sendo presos sete homens e quatro mulheres, que participaram da pancadaria, quando todos já estavam bêbados e agressivos.
Veja também


A festa já estava chegando ao fim quando bêbados e
bêbadas trocaram agressões físicas

A confusão começou com um casal trocando agressões
e em seguida outras pessoas se envolveram na
pancadaria (Fotos: Divulgação)
A confusão teria sido iniciada após discussão e troca de agressões físicas, entre um homem e sua esposa, mas como ambos estavam acompanhados de familiares amigos, a briga atingiu maiores proporções rapidamente.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Dentro do centro de eventos, de acordo com os policiais militares, houve muita destruição e cadeiras e mesas, que os envolvidos na pancadaria, jogaram uns contra os outros, como mostram os vídeos divulgados.
VEJA VÍDEOS: