26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
30/11/2020

Festas clandestinas em casas de show e bares são fechados durante fiscalizações da CIF e SSP-AM

Foto: Reprodução

coordenada pela Secretaria de Segurança Pública

Neste final de semana, a Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), fechou 11 bares e casas de show durante ações realizadas em diversos bairros de Manaus.

 

Entre a noite de sexta-feira (27/11) e a noite deste domingo (29/11), 32 estabelecimentos foram vistoriados e sete locais foram autuados por aglomeração de pessoas e por estarem funcionando além do horário permitido.

 

Na sexta-feira (27/11), um bar localizado na Rua Rio Içá, bairro Nossa Senhora das Graças, foi interditado devido à grande quantidade de pessoas, falta de licença e outras irregularidades. No sábado (28/11), a festa clandestina “O pai tá on” foi encerrada com a chegada da CIF e o responsável pela venda de bebidas foi notificado. Junto com outras duas festas, as aglomerações somavam mais de mil pessoas.

 

Veja também

 

Delegacias da capital serão reformadas por detentos do sistema prisional, anuncia secretário da Seap

 

Número de casos de condutores alcoolizados diminui no segundo turno em Manaus, aponta Detran-AM

 

No domingo, a CIF eleitoral fiscalizou 12 estabelecimentos conforme as denúncias ao 190. Participam da CIF órgãos estaduais, como a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Defesa Civil, e municipais, como a Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) e a Casa Militar do Município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Para denunciar e colaborar com as fiscalizações, a população pode ligar para o 190 ou para o 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.