28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
14/02/2021

Fetiche por roupa íntima: ela usou uma calcinha por 3 semanas e vendeu por 4200 euros

Foto: Reprodução

A jovem empreendedora que trabalha sob o pseudônimo de Lady Kitten não precisou pensar duas vezes sobre isso. Lady Kitten tem 21 anos e está registrada no site Sofia Gray há seis meses, um site onde as mulheres podem vender suas roupas íntimas usadas. Para ela, uma maneira fácil de ganhar um dinheirinho extra como estudante.

 

Vendendo roupa íntima: o negócio dos fetiches


Ela teve a ideia de vender suas calcinhas usadas por meio da série “Orange Is The New Black” da Netflix. A protagonista Piper Chapman funda uma gangue com outras garotas na prisão, cujas calcinhas usadas ela coloca para venda.

 

Depois de fazer uma pesquisa online, Lady Kitten rapidamente percebeu que esse negócio não era apenas a imaginação dos autores: “Eu vi que algumas garotas ganhavam muito dinheiro com isso, então eu apenas tentei”, disse ela.

 

Veja também 

 

Mulheres que namoram homens de barba comem até 5 mil fios por mês

 

Os 5 sabores de alimentos mais estranhos do mundo

A internet (e o mundo todo) está cheia de pessoas que têm um fetiche por calcinhas usadas – alguns gostam do cheiro natural, outros querem comprar uma que tenha uma mulher se masturbando. “Tento colocar 3 ou 4 pares de calcinhas online por semana, mesmo que às vezes seja um pouco preguiçosa”, explica ela. Em 6 meses conseguiu ganhar cerca de 3400 euros.

 

Com o tempo, Lady Kitten foi capaz de construir um bom relacionamento com um de seus compradores. Eles compram dela regularmente. Eles conversam sobre seus hobbies, interesses e outras coisas que normalmente seriam discutidas no Tinder, em vez de com alguém que quer comprar suas calcinhas usadas. Em algum momento, ela teve um pedido extraordinário: se ela fosse usar uma calcinha por 3 semanas sem lavá-la no meio, ele estaria disposto a pagar 4.200 euros por ela. Lady Kitten admite que achou o pensamento nojento, por outro lado ela diz: “O dinheiro era uma oportunidade boa demais para ser perdida.”

 

Sites para vender calcinhas e roupas íntimas usadas:


Existem diversos sites onde você pode vender suas roupas íntimas usadas, alguns são de graça, outros cobram uma taxa mensal. Aqui estão alguns deles:

 

Sofia Gray


Snifffr


All Things Worn


Panty Deal


Pornhub Modelhub


Cam Model Store


Scented Pansy


iWantclips


Extra Lunch Money


Para iniciantes, veja como você deve definir o preço de suas calcinhas:


1. Calcinhas usadas normais: $ 50 – $ 100

 

2. Calcinhas sexy: $ 100 – $ 200

 

3. Calcinhas usadas em treinos: $ 100 – $ 200

 

4. Calcinhas com algum corrimento: $ 100 – $ 300

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Agora, tenha em mente que essas são apenas diretrizes. Quando você estiver estabelecido e sua calcinha se tornar uma “mercadoria quente”, você pode realmente aumentar seus preços. Na verdade, algumas mulheres vendem regularmente suas calcinhas por mais de US $ 500 cada! 

 

Fonte: We Fashion Trends

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.