Notícias

Compartilhar Imprimir

Geral

09/10/2019

Filha do do bicheiro Waldemir Paes Garcia manda recado em grupo de WhatsApp e diz estar bem: 'O pior passou'

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Shanna Garcia foi baleada nesta terça-feira

A filha do bicheiro Waldemir Paes Garcia, o Maninho, vítima de uma tentativa de homicídio, enviou uma mensagem em um grupo de mães da escola do filho no WhatsApp na noite dessa terça-feira. No texto, Shanna Harrouche Garcia agradece pela preocupação e afirma que já foi transferida do Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ela foi levada para uma unidade de saúde particular. A filha de Maninho, atingida por dois tiros — um no braço e outro, na barriga — está na UTI, mas está consciente.

 

"Oie gente ! Obrigada pela preocupação. To bem ! Já fui transferida tb! O pior já passou", disse Shanna na mensagem.

 

Há duas semanas, no mesmo grupo, Shanna relatou às mães uma tentativa de abordagem de um homem armado e encapuzado quw estava em um veículo branco. Segundo ela, o episódio aconteceu na porta da escola do filho. Em áudios, Shanna faz um alerta para as outras mães e afirma que foi informada pelos funcionários da escola de que o carro vinha ficando estacionado do mesmo local há 15 dias.

 

Veja também


Motorista monta esquema com ladrões para desviar carga 'roubada' e os três são presos

 

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 25 milhões

 

“Eu acho que eles ficam ali esperando uma oportunidade. Acabam seguindo alguém, param num mercado, num estacionamento. E aí aproveitam. É só para todo mundo ficar ligado aí, tá?”, afirma Shanna.

 

A principal linha de investigação da 16a DP (Barra da Tijuca) é de que a filha de Maninho tenha sido alvo de uma tentativa de homicídio. A polícia investiga se o crime foi motivado por uma nova briga pelo controle dos pontos de jogo do bicho da família.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Shanna foi baleada após desembarcar do carro, um BMW blindado, em frente a um centro comercial no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste. Imagens da CET-RIO e das câmaras de segurança do empreendimento revelaram que a filha de Maninho foi seguida até o centro comercial por um carro branco que levava os criminosos.

 

Pelo menos três disparos foram feitos contra Shanna, mas a polícia não encontrou nenhuma das cápsulas deflagradas no local do crime. Mesmo ferida, ela conseguiu voltar para o seu BMW e se protegeu. 

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.