18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/09/2020

Filha mata mãe na frente do pai com tiro de espingarda no bairro Tarumã-Mirim, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Amsterdã confirmou na DEHS que o disparo foi acidental

A feirante identificada como Felicerda Batista de Oliveira, 46, foi morta com um tiro de espingarda disparado pela própria filha Scarlet de Oliveira Marques, 22, na noite de ontem, domingo, 13, na Comunidade Agrovila, bairro Tarumã Mirim, Zona Oeste de Manaus.


O caçador Amsterdã Marques, 52, que era marido de Felicerda e pai da autora do disparo fatal prestou depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e disse que o disparo foi acidental.


Ele relatou que ele, a esposa e a filha estavam ingerindo bebidas alcoólicas em casa, numa festinha particular, e quando chegou a noite pediu que Scarlet fosse pegar sua espingarda no quarto porque teve a idéia ir para a área de mata para caçar algum animal para comerem na janta como de costume.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem morre após violenta batida contra árvore e muro de residência no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

 

Pastor com 'capeta no couro' agride e chama vizinha de 'p*** f****' no bairro de São José 3, Zona Leste de Manaus. VEJA B.O E VÍDEOS

 

Espingarda também foi apreendida e apresentada na DEHS (Foto: Divulgação) 


A filha foi buscar a arma de fogo que estava carregada e quando entregava para o pai apertou o gatilho acidentalmente e atingiu o peito de sua mãe que ainda agonizou por alguns minutos e faleceu no local.


O corpo de Felicerda Batista foi removido em uma embarcação, para o porto da Marina do Davi e de lá foi levado no carro tumba para o Instituto Médico Legal onde o laudo de necropsia constatou morte por disparo de arma de fogo.


Uma equipe de policiais militares foi à Comunidade Agrovila, prendeu Scarlet e juntamente com o pai, foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde o delegado plantonista Daniel Leão , que deu prosseguimento aos trâmites levais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.