01 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/07/2022

Filho de ex-cozinheira de Juliana Paes acusa atriz de a demitir quando ela estava doente e tentou suicídio: 'Deu o seu máximo'

Foto: Reprodução

Juliana Paes e a ex-cozinheira Adriana

Juliana Paes, de 43 anos, teve o seu nome envolvido em uma polêmica neste sábado (30), nas redes sociais. O motoboy Alberto, de 23 anos, acusa a atriz de ter sido ingrata com sua mãe, Adriana das Graças, que foi cozinheira e governante da estrela durante 11 anos, de dezembro de 2010 até novembro de 2021. Em um vídeo compartilhado por ele no Twitter, Juliana aparece dando entrevista e mandando um beijo para Adriana, e logo em seguida, a cozinheira agradece a lembrança e relata que tentou suícidio e precisou ficar internada duas vezes em uma clínica psquiátrica.

 

"A moça do vídeo é a minha mãe. Se dedicou por 11 anos na casa da @julianapaes, deu o seu máximo. Mas quando precisou se internar em hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida. O INSS deu seis meses para ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela", acusou o jovem.

 

"Você se dedica 11 anos a uma família. Você vê os filhos nascerem e quando você entra em depressão, tenta suícidio, se interna duas vezes em hospital psquiátrico, você tem que ir para o CAPS para conseguir remédio gratuito, porque ninguém te ajuda. Muito obrigado, Juliana, por me achar maravilhosa", declarou Adriana. 

 

Veja também

 

Juliana Paes faz bolo para o aniversário do filho e diz: 'Maria da Paz veio com tudo!'

 

Juliana Paes posta foto de biquíni na Bahia e lamenta: 'Último dia nesse lugar encantado'

 

Procurada por Quem, a ex-cozinheira garantiu que sempre teve uma boa relação com Juliana e a família, inclusive, Juliana chegou a dar R$ 1 mil para ajudar em seu tratamento. "Os meninos são um amor de crianças. Amo. Dudu e Juliana também nunca tivemos um conflito", reforça ela, que relata quando começou a adoecer. "Na verdade, eu fiquei muito mal foi em 2011, quando a minha filha sofreu abuso pelo próprio pai. Ela na época tinha oito anos e eu fiquei muito mal, mas não desencadeei depressão ao ponto de suicídio, de não viver. Eu vivia normalmente, sorria e trabalhava", diz.

 

Adriana contou ter perdido boa parte da infância dos seus filhos se dedicando aos herdeiros da artriz. Além de Alberto, ela é mãe de Allana, de 19 anos, e Lukas, de 15. "Eu me sentia muito triste porque eu não podia estar com meus filhos, mas eu entendi que eles só tinham a mim. Então, eu era a única fonte de renda dos meus filhos. Não tinha pai. Só tinham a mim. Eu tinha que ir trabalhar e não assistia nenhum trabalho de escola no Dia das Mães. Esse momento todo, eu não estava presente, mas eu ficava feliz. Tentava me confortar com os trabalhos de escola do Pedro do Antônio que eles vinham me mostravam", relata ela sobre os filhos da atriz, com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

 

"Minha mãe deixou de fazer muita coisa pela família dela, para fazer por eles", completa Alberto a Quem. Ao tomar conhecimento da história, a assessoria de imprensa de Juliana Paes emitiu um comunicado oficial. Os representantes da atriz afirmam que as acusações não procedem e o desligamento da ex-funcionária foi feito conforme à lei. Leia na íntegra abaixo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato. Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso."

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.