NOTÍCIAS
Novelas
29/03/2020

Fina Estampa é 'cancelada' após Globo sofrer acusação gravíssima sobre a trama

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Guaracy beijou Griselda à força em Fina Estampa

A Globo levou ao ar atualmente mais um capítulo da exibição especial de Fina Estampa, novela que fez sucesso em 2011 e está sendo reprisada atualmente como uma opção do canal carioca para substituir Amor de Mãe.

 

A novela das 21h teve que ser suspensa por causa do surto de Coronavírus que atinge o Brasil e o mundo.

 

E como sempre, quando uma novela antiga volta a ser exibida rapidamente muita gente começa a analisar a obra com os olhos da época atual e problematiza certas cenas que para a época de exibição da obra eram normais. Foi o que aconteceu hoje com uma cena entre a protagonista Griselda [Lília Cabral] e Guaracy [Paulo Rocha].

 

Apaixonado pela “marido de aluguel”, o português resolveu confrontar ela e dizer tudo o que sente. Após muitas negativas dela ao resistir ao charme jogado pelo personagem, ele tomou uma atitude radical e roubou um beijo, sendo expulso por ela a colheradas e com um fundo musical de cena humorística.

 

Griselda se irritou com Guaracy em Fina Estampa - Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Atualmente, a cena pegou mal, mas muita gente critica até mesmo a exibição dela em uma reprise, classificando a novela como relativizadora de assédio. “Gente, e essa cena de assédio em Fina Estampa, com música de comédia?! Oo q zuado”, disparou um telespectador da trama das 21h da Globo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Novela foi “cancelada”

 

A cultura do cancelamento chegou às telenovelas. “Romantizacao do assédio no local de trabalho, violência doméstica sem punição ao agressor, discriminação de gênero etc. Demorou, mas nao há mais lugar para #finaestampa enqto entretenimento!”, criticou outra.

 

TV Foco

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.