20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/08/2020

Fina Estampa: Enzo enfrenta jornalistas para proteger Danielle e arma fuga

Foto: Reprodução

Novo Mundo

A história sobre a fertilização do bebê de Esther (Julia Lemmertz) caiu na imprensa em Fina Estampa e Danielle (Renata Sorrah) está sozinha com Enzo (Julio Rocha) no consultório quando descobre que há vários jornalistas lhe procurando para falar sobre o caso.

 

No capítulo desta terça-feira, 11/8, o malandro garante à veterana que está ao seu lado para o que der e vier e decide enfrentar os profissionais na porta da clínica. Para ninguém descobrir o caso da dupla, Enzo se identifica como motorista da loira e informa que a patroa não está no local.

 

Glória (Mônica Carvalho) chega no momento da confusão e confirma a tese do rapaz. Beto Junior não acredita e tenta entrar no local, mas é impedido pelo filho de Pereirinha (José Mayer).

 

“Deixa eu te lembrar que a imprensa é livre, mas deve se comportar com um mínimo de respeito. Se a doutora não está no consultório, você não tem nada que fazer lá.”

 

Danielle se esconderá na casa de Enzo em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

Para tirar Danielle do consultório sem ser vista pelos jornalistas, Enzo arma um plano com a ajuda de Pereirinha. O pescador aparece no local e se passa por um doador de sêmen da clínica de fertilização da médica.

 

“Isso mesmo, sou doador voluntário, já vim aqui várias vezes. E pelos meus cálculos, sou pai de dezenas de crianças!”, anuncia, deixando os repórteres afoitos: “Parem já com isso! Não tenho nada para falar! A doutora me disse que eu ia ficar anônimo”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Pereirinha atrai o grupo para o outro lado da rua deixando o caminho livre para o filho levar a namorada embora. “Só faltava essa, sair escondida... Estou me comportando como uma criminosa!”, resmunga Danielle.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.