26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/07/2020

Fina Estampa: Fred morre ao cair da escada, e Crô acusa Tereza Cristina de assassinato

Foto: Reprodução

Fina Estampa

Cansado de ser ignorado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Fred (Carlos Vieira) decide cobrar pessoalmente a promessa que a vilã lhe fez em Fina Estampa: quer o cargo de chef do Le Velmont. No capítulo desta terça-feira, 7/7, o funcionário que traiu René a mando da ricaça invade a mansão atrás da perua.

 

Ao chegar no alto da escada, o cozinheiro dá de cara com a dona da casa. Acuada, a socialite sabe como se livrar do mais novo chantagista: jogá-lo da escada. Tereza faz menção de empurrar o rapaz quando ouve um grito apavorado de Crô (Marcelo Serrado).

 

Crô assiste queda da escada em 'Fina Estampa' — Foto: Glob

 

O mordomo, que sabe bem do que a patroa é capaz, fica apavorado com a hipótese de Tereza jogar Fred do alto da escada. A vilã congela ao avistar o empregado, mas o cozinheiro se assusta, acaba se desequilibrando e cai. Tudo acontecem em frações de segundos.

 

Crô corre para socorrer o funcionário de René, mas já é tarde demais. Perplexo, ele acusa sua Rainha de Nilo de ter feito mais uma vítima. Nervosa com a situação, Tereza nega que tenha empurrado Fred e afirma que ele caiu sozinho. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Fred morre em 'Fina Estampa' — Foto: Globo/Gui Maia

Fotos: Reprodução

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.