26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/08/2020

Fina Estampa: Quinzé salva Teodora de surra de Ferdinand

Foto: reprodução

Segurança invade casa de Pereirinha para se vingar da loira em

Teodora (Carolina Dieckmann) ajudou Griselda (Lilia Cabral) a dar uma surra em Ferdinand (Carlos Machado) em Fina Estampa. No capítulo desta segunda-feira, 24/8, o segurança espera Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Julio Rocha) saírem de casa para se vingar da loira:

 

"Nem adianta gritar para pedir socorro. Está para nascer a mulher que vai pular no meu cangote e depois ir embora como se não tivesse acontecido nada".


Em seguida, o fortão pega Teodora pelo cabelo e ergue a mão para lhe dar um tapa. No entanto, o cúmplice de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é surpreendido por Quinzé (Malvino Salvador):

 

“Se bater na minha mulher, eu te mato! Mexeu com ela, mexeu comigo! Vai encarar? Se não, deixa ela em paz!”.


Ferdinand e Quinzé chegam a discutir, mas o segurança resolve ir embora quando o filho de Griselda questiona o bandido sobre sua relação com a loira que o dopou.

 

Teodora beija Quinzé em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Foto: Globo

 

Teodora, então, agradece o ex com um beijo. Animado, Quinzé tenta levar a loira para cama, mas acaba levando um fora e fica sem entender nada. Ao ser questionada pelo pai do seu filho se ela ainda o ama, a jovem se mostra cansada de tantas desconfianças:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

“Eu já demonstrei o que sinto de todas as maneiras, mas não adianta. Você vai sempre achar que estou armando, por isso, não me pergunta mais nada, me deixa”, diz, antes de dispensar o rapaz e chorar sozinha.

 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.