26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
28/08/2020

Fina Estampa: Teodora interrompe casamento de Amália e anuncia que está grávida de Quinzé

Foto: Divulgação

Fina Estampa

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) descobre que está grávida de Quinzé (Malvino Salvador) no dia do casamento de Amália (Sophie Charlotte). Chocada com a notícia, a loira se arruma para festa e decide não perder tempo na hora de contar a novidade ao ex.

 

No capítulo desta sexta-feira, 22/8, a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) invade a cerimônia e tenta comunicar o irmão da noiva que ele será pai novamente. Mas o rapaz impede que Teodora se aproxime.

 

A loira avisa que tem uma notícia urgente para lhe dar e, cansada de ser ignorada, interrompe a cerimônia. “Então tá... já que você prefere assim... Eu estou grávida, Quinzé", grita.

 

O anúncio surpreende até mesmo os noivos e o casamento para por causa da atitude da jovem. Griselda (Lilia Cabral) leva os dois para a sacristia e Quinzé deixa a ex ofendida ao exigir um exame de DNA.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Quem não deve não teme! Se tem tanta certeza de que o filho é meu, vai comigo fazer o teste quando for a hora”, afirma.


“Não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. Eu vou lutar pelo Quinzinho até o fim, vocês querendo ou não”, responde, antes de deixar o rapaz falando sozinho. 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.