23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/08/2020

Fina Estampa: Tereza Cristina engana polícia com ajuda de aliado surpresa

Foto: Divulgação

Fina Estampa

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai conseguir escapar da polícia com uma ajuda inesperada. No capítulo desta quarta-feira, 12/8, Álvaro (Wolf Maya) descobre que Joana (Suzana Pires) denunciou sua prima à polícia pelo assassinato de Marcela.

 

Disposto a salvar a prima da enrascada, o dono da pousada vai até a mansão com Íris (Eva Wilma) e abre o jogo: avisa a socialite que sabe do crime que ela cometeu. A princípio, a ricaça se faz de desentendida. Mas Álvaro revela que a polícia está prestes a descobrir que ela e a loira misteriosa são a mesma pessoa, e a Tereza se rende.

 

Em seguida, ele explica seu plano para a vilã. “E, para isso, basta dizer que eu estava com você, titia Íris e a caminhoneira da Alice na manhã do crime”, repete a socialite. “É o álibi perfeito! Três testemunhas e você estará livre de quaisquer suspeitas”, explica o dono da pousada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Álvaro ressalta que não quer dinheiro da prima, mas avisa que Íris só topa entrar na parada se receber uma grana.“Graças à minha ex-sobrinha e agora filha da empregada louca... Dentro de poucas horas, estaremos cheias da grana de novo!”, comemora a veterana, ao saber quanto Tereza está disposta a pagar pela "ajuda".

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.