NOTÍCIAS
Geral
Fisiculturista conhecida como 'Mulher Hulk' é morta a marteladas pelo marido
Foto: Reprodução

Zunilda Hoyos Mendez, de 43 anos, foi encontrada morta na casa em que passava férias com o companheiro na Espanha

A fisiculturista colombiana Zunilda Hoyos Mendez, de 43 anos, também conhecida como 'Mulher Hulk', foi assassinada pelo seu marido após ser espancada com golpes de martelo. O crime ocorreu na Espanha, na Costa do Sol, onde o casal passava férias. O homem, chamado Jarrod Gelling, de 46 anos, também foi encontrado morto, vítima de ferimentos a faca 'autoinfligidos', de acordo com a polícia. Os corpos foram encontrados pela polícia de Málaga na quinta-feira, 19.

 

Zunilda estava desaparecida desde o dia 14 de junho, quando fez o último contato com sua família. Os parentes dela descreveram Jarrod como "agressivo" e disseram que acreditam que ele pode ter reagido violentamente depois que ela disse que queria o divórcio.

 

"Ela estava sofrendo abusos e queria o divórcio. Eles estavam em Málaga porque o marido dela passaria por uma cirurgia no joelho nesta segunda-feira [16 de junho]. Ela nos disse que ficaria com ele a semana toda no hospital", contou Yuleydis, sobrinha da vítima, ao jornal Sur de Málaga.

 

Veja também

 

Bar do Fairmont se inspira no tarô e cria experiência 'What?s your Spirit'

 

Mapa da Segurança Pública destaca redução de 29,79% em roubos de veículos no Amazonas, em 2024

 

A fisiculturista também já havia enviado gravações de áudio e de vídeo, que mostrariam as agressões sofridas, para a família. O material vai ser utilizado para auxiliar na investigação do crime. 

 

Zunilda e Jarrod competiam principalmente em competições de fisiculturismo. Eles moravam em Dubai e não tinham filhos. Após a viagem para a Espanha, Zunilda iria para Portugal para participar de uma competição internacional de fisiculturismo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Para minha tia, foi a última viagem com ele, uma despedida. Ela havia decidido se divorciar dele por causa do comportamento agressivo do marido. Na verdade, eles terminaram uma vez e ficaram separados por um bom tempo. Depois, voltaram e tentaram resolver as coisas, mas o abuso continuou", reiterou Yuleydis, que acredita que a tia nunca o denunciou. "Ela só contou para a família e amigos próximos", finalizou.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.