19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/01/2020

Flamengo anuncia a contratação do atacante Michael, ex-Goiás: 'Jogador raiz'

Foto: Reprodução / Twitter Oficial do Flamengo

Michael, ao lado de Marcos Braz, assina o contrato com o Flamengo

 Michael é, oficialmente, jogador do Flamengo. O clube anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante, eleito a revelação do último Campeonato Brasileiro. O atleta assinou contrato até 2024 com o Rubro-Negro e será apresentado nesta terça-feira, às 15h15 (de Brasília), no Ninho do Urubu.

 

Para ter Michael, o Flamengo vai pagar 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) na cotação atual) ao Goiás por 80% dos direitos econômicos do jogador. O valor será dividido em três parcelas, a serem quitadas em fevereiro de 2020, julho de 2020 e janeiro de 2021.

 

- Se a gente sonha, se a gente quer e se a gente trabalha, a gente vai conquistar. Se a gente semear coisas boas, a gente vai colher coisas boas. Então, dizer que estamos juntos e, se depender de mim, só vai ter progresso - disse Michael, em entrevista para a "FlaTV".

 

 Veja também

 

Justiça de Minas dá aval para que goleiro Bruno more em MT e trabalhe em time de futebol

 

Torcedor disfarça após ser flagrado beijando mulher, e vídeo viraliza

 

Michael chegou ao Rio de Janeiro há uma semana. Na terça, realizou exames médicos e foi ao Ninho do Urubu conhecer o centro de treinamento e finalizar as avaliações. Sábado, esteve no Maracanã para acompanhar o empate em 0 a 0 com o Macaé na abertura do Campeonato Carioca. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Michael é o terceiro reforço anunciado pelo Flamengo para o elenco principal. Antes, o clube já havia confirmado o atacante Pedro Rocha e zagueiro Gustavo Henrique. O volante Thiago Maia e o atacante Pedro estão na fase dos exames antes do anúncio. O clube também está próximo de acertar a permanência de Gabigol.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.