Com o intuito de reforçar o meio-campo, além de Jorginho, o Flamengo também tenta a chegada de Carrascal
Visando a disputa da Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo está no mercado em busca de reforços para o torneio nos Estados Unidos. O alvo da vez é Jorge Carrascal, que atua no Dynamo Moscou, da Rússia.
O Rubro-Negro corre contra o tempo, pois a lista para o Mundial deve ser enviada até o dia 10 deste mês.
Veja também

Vasco tenta última cartada para tirar Rodrigo Caetano da CBF
No dia de Ancelotti, relembre as estreias dos últimos técnicos na seleção brasileira
Revelado pelo Millonarios, clube do futebol colombiano, o meio-campista se destacou pelo River Plate entre os anos de 2019 e 2021. No período vestindo a camisa do time argentino, Carrascal marcou nove gols e contribuiu com seis assistências em 81 jogos disputados.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Em seguida, Carrascal se transferiu para o futebol russo. O primeiro clube foi o CSKA, onde jogou nas temporadas 2021/22 e 2022/23, e em seguida fechou com o Dynamo Moscou.
Fonte: Metrópoles