Novos integrantes da comissão técnica do Flamengo
O Flamengo oficializou, nesta sexta-feira (13), a chegada de novos membros da comissão técnica do elenco profissional do clube. Quatro novos profissionais se juntam a equipe de Paulo Sousa e aos membros da comissão do clube, e, inclusive, já constam no site oficial do Rubro-Negro.
Os quatro novos profisionais serão analistas. Daniel Motta, ex-profissional da base do Flamengo, e Henrique Américo, ex-América-MG, são os novos analistas de desempenho do clube.
Os outros dois novos integrantes da equipe de análise do Flamengo são Camilo Resende, ex-jogador da base do Rubro-Negro, e Igor Alves, ex-Paduano-RJ, que serão analistas de mercado.
Veja também
Rodrigo Caio, do Flamengo, revela mágoa com ex-treinador e exalta Paulo Sousa: 'Coração muito bom'
O Flamengo, inclusive, vem sofrendo bastante com a perda de membros da comissão técnica. Somente em maio, três profissionais deixaram o clube.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
São eles: Fábio Matías, ex-técnico do Sub-20, Lúdyo Santos, que era coordenador técnico das categorias de base, e Michelle Rizkalla, que era psicóloga do elenco Sub-20.
Fonte: O Dia