NOTÍCIAS
Esportes
10/06/2021

Flamengo se irrita com Gabigol e desconfia da gravidade da lesão do jogador

Compartilhar:
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Gabigol, sorridente, junto de Neymar em treino da Seleção

Gabriel não vai se apresentar ao Flamengo em Curitiba. Apesar da orientação do clube, o atacante segue fazendo valer o diagnóstico da CBF, que indica edema muscular na coxa direita, e permanece em São Paulo em tratamento visando a Copa América. O clube condenou publicamente a atitude jogador e avalia uma punição.


Nesta quinta, o Flamengo afirmou que o atleta descumpriu a determinação do clube e ainda o aguarda em Curitiba para avaliação médica.

 

"Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta".

 

Veja também

 

Flamengo monta logística para ter Gabigol, Everton, Rodrigo Caio, Pedro e Gerson contra o Coritiba

 

Flamengo e Olympique concluem transação por Gerson; anúncio e exames ficam para julho


Desde o início da quarta-feira, antes mesmo da divulgação do exame realizado pela CBF, Gabriel entrou em contato com o Flamengo informando que não teria condição de se apresentar. O clube, por sua vez, soltou nota discordando do diagnóstico do departamento médico da Seleção e exigiu a apresentação na capital paranaense, aguardada para a noite de quarta-feira, o que não aconteceu.

 

  Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta. #CRF

Os responsáveis pela gestão de carreira de Gabigol enviaram comunicado confirmando que ele não viaja para Curitiba e informando que os exames foram enviados para o Flamengo.

 

"Os departamentos médico do Flamengo e CBF compartilharam os exames e diagnósticos em relação à lesão do Gabi, que apontou um edema muscular. Com isso, o departamento médico do Flamengo vetou o Gabriel para a partida contra o Coritiba, decisão tomada no fim do dia de ontem (09).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

O atacante se prontificou a realizar exames em São Paulo, evitando uma viagem para Curitiba, uma vez que chegou de madrugada do Paraguai após jogo pelas Eliminatórias. Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã à Seleção Brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América" 

 

Fonte: Globo Esporte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.