27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/10/2021

Flamengo x Athletico: Furacão tem um retorno para encarar o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil

Foto: Robson Mafra

Athletico-PR x Flamengo Copa do Brasil

O técnico Alberto Valentim tem um retorno para montar o Athletico diante do Flamengo, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. O volante Christian retorna e fica à disposição, enquanto Bissoli desfalca o time. O jogo será na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

 

Christian desfalcou a equipe no confronto de ida por estar suspenso. Outro que cumpriu suspensão automática e retornaria é o volante Richard, mas ele deve rescindir com o clube por um ato de indisciplina.

 

O meio-campo, assim, tem três jogadores para duas vagas. Erick e Léo Cittadini foram titulares na Baixada e cumpriram bem o papel de ganhar os duelos no setor, com intensidade e boa ocupação de espaço. Christian corre por fora na disputa.

 

Veja também

 

Pia planeja mudanças para o segundo jogo da Seleção contra a Austrália

 

Curado do câncer, Caio Ribeiro reúne amigos para partida de futebol

 

Já no ataque, Bissoli novamente não joga por ter disputado a competição pelo Cruzeiro. Com isso, Renato Kayzer assume a vaga - o centroavante é o vice-artilheiro do torneio, com quatro gols, e marcou no jogo da semana passada.

 

A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Richard) e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.


O zagueiro Nicolás Hernández, novidade no setor defensivo na partida de ida, tende a continuar na equipe. Zé Ivaldo e Lucas Fasson são as outras alternativas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Athletico e Flamengo empataram na Arena da Baixada em 2 a 2. Na Copa do Brasil, o gol como visitante não é critério de desempate. Então, igualdade na soma dos placares leva a disputa para os pênaltis. O classificado pega Atlético-MG ou Fortaleza na finalíssima.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.