25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
08/07/2021

Flávio Bolsonaro: 'Renan Calheiros tem uma foto minha na parede de casa'

Foto: Reprodução

Filho do presidente Jair Bolsonaro criticou o relator da CPI da Covid, comentando sobre um boato que, segundo ele, "corre pelo Senado". Flávio também criticou a CPI da Covid e a prisão de Roberto Dias

Em entrevista coletiva no Senado Federal na manhã desta quinta-feira, 08, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) criticou o relator da CPI da Covid Renan Calheiros (MDB-AL) por sua atuação na comissão e disse que há um boato no senado de que emedebista tem uma foto sua na parede de casa.

 

"Já corre aqui nos corredores do Senado, todo mundo sabe, que Renan Calheiros tem um bunker na sua casa, com uma foto minha colada na parede e com um organograma de pessoas que estão no entorno, que ele busca algo contra elas, que não tem nada a ver com Covid, não tem nada a ver com nada, pra tentar me incriminar de alguma forma e desgastar de alguma forma", afirmou Flávio Bolsonaro.

 

E completou: "Ele acha que ele pode fazer o que ele quer, que esse país não tem constituição, que esse país não tem lei e que ele pode perseguir quem ele bem entender pelo simples fato de ter um instrumento na mão como relator de CPI".

 

Veja também 

 

STF deve manter foro privilegiado de Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas

 

'Partidos do Centrão são fundamentais para o país', diz senador Flávio Bolsonaro

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também criticou a CPI da Covid e a prisão de Roberto Dias na última quarta-feira, 07.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

"A CPI não quer apurar fatos, a CPI quer perseguir pessoas, quer constranger depoimentos, quer cometer arbitrariedade", disse Flávio Bolsonaro. "Qualquer pessoa que venha pra cá agora [após a prisão de Dias], vai se sentirr no direito de ficar em silêncio". 

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.