NOTÍCIAS
Política
Flávio Bolsonaro ainda não entrega passaportes à Polícia Federal e não é localizado por aliados
Foto: Reprodução

Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro ainda não entregou seus passaportes à Polícia Federal (PF) até a manhã desta terça-feira (27), apesar de ter combinado com integrantes de sua defesa que cumpriria a intimação. O prazo de 24 horas estabelecido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, termina no fim desta manhã.

 

Segundo informações divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, a Polícia Federal investiga a possibilidade de o senador ter deixado o Brasil sem passar pelos controles migratórios oficiais.

 

A suspeita ganhou repercussão após o site argentino Infobae publicar que Flávio teria viajado para os Estados Unidos na madrugada. No entanto, conforme as informações divulgadas, a PF não encontrou registros de entrada do senador ou de integrantes de sua família na Argentina.

 

Veja também

 

Polícia Federal apura notícia de que Flávio Bolsonaro teria deixado o Brasil rumo aos EUA

 

Moraes determina entrega de passaportes de Flávio Bolsonaro e proíbe senador de deixar o Brasil

Flávio foi intimado a entregar os documentos na segunda-feira (26), quando saía da residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. Desde então, aliados e integrantes de sua própria defesa não teriam conseguido contato com o parlamentar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

A assessoria de imprensa do senador foi procurada, mas não respondeu aos questionamentos até a divulgação das informações. Até o momento, não há confirmação oficial de que ele tenha deixado o país. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.