NOTÍCIAS
Política
Flávio Bolsonaro aposta no 7 de Setembro para fortalecer discurso contra o STF
Foto: Charles Vieira/Divulgação Campanha Flávio Bolsonaro

Aliados apostam na crise do STF para ampliar mobilização de apoiadores em São Paulo, em ato convocado para a Avenida Paulista

A campanha de Flávio Bolsonaro aposta no ato de 7 de Setembro, marcado para esta segunda-feira (7), na Avenida Paulista, em São Paulo, como uma oportunidade para aumentar a mobilização de apoiadores e dar novo impulso à candidatura do senador à Presidência da República. Aliados esperam transformar a manifestação em uma demonstração de força do bolsonarismo em meio à disputa eleitoral.

 

A estratégia também mira a crise envolvendo o Supremo Tribunal Federal (STF). Nos últimos dias, revelações relacionadas às investigações sobre o Banco Master e mensagens atribuídas ao ministro Alexandre de Moraes aumentaram a tensão entre integrantes da Corte. A expectativa do grupo de Flávio é aproveitar o cenário para ampliar os ataques ao STF durante o ato.

 

A manifestação está prevista para começar às 15h e deve reunir parlamentares, candidatos e dirigentes do PL. Entre os nomes esperados estão o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito Ricardo Nunes, o deputado Nikolas Ferreira e o pastor Silas Malafaia. A participação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ainda não estava confirmada até o fim da semana passada.

 

Veja também

 

Lula participa de desfile de 7 de Setembro com foco em soberania e combate à violência contra mulheres

 

7 de Setembro movimenta presidenciáveis em meio à crise no STF

 

O evento ganhou peso dentro da campanha porque Flávio ainda busca consolidar o mesmo nível de mobilização que marcou os atos liderados pelo pai, Jair Bolsonaro. O primeiro ato de campanha do senador, realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, teve uma repercussão considerada abaixo das expectativas por integrantes do próprio grupo. Agora, a aposta é em uma grande concentração na Paulista para aumentar a exposição do candidato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

A disputa presidencial aparece acirrada nas pesquisas. Levantamento Datafolha divulgado na quinta-feira (3) apontou Lula com 38% das intenções de voto, contra 33% de Flávio Bolsonaro. Em um eventual segundo turno, o presidente aparece com 46%, enquanto Flávio registra 44%, resultado dentro da margem de erro. O ato de 7 de Setembro, portanto, é tratado pela campanha como uma oportunidade para fortalecer a militância e colocar novamente o discurso contra o STF no centro da corrida eleitoral. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.