NOTÍCIAS
Eleições 2026
Flávio Bolsonaro estreia campanha de colete à prova de balas e usa áudio do pai em Copacabana
Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (PL) iniciou oficialmente neste domingo (16) a campanha à Presidência da República com um ato na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Vestido com colete à prova de balas, o candidato subiu ao trio elétrico diante de apoiadores e reforçou a ligação com o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

A utilização do colete foi confirmada pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante. Segundo ele, a medida faz parte do esquema de segurança de Flávio diante de ameaças recebidas durante a campanha. A proteção deverá ser utilizada pelo candidato ao longo da corrida eleitoral.

 

Durante o discurso, Flávio também exibiu um áudio antigo de Jair Bolsonaro, em uma estratégia para aproximar sua imagem da do ex-presidente. O candidato afirmou que pretende dar continuidade ao projeto político do pai e adotou um tom duro contra o governo Lula e o Supremo Tribunal Federal.

 

Veja também

 

Mesmo inelegível até 2032, PRTB lança Pablo Marçal como candidato à Presidência

 

Omar inicia campanha ao Governo do Amazonas ouvindo população em Manaus e no interior

 

“Vou ser o próximo presidente da República porque vou enfrentar esse sistema”, afirmou Flávio durante o ato. Ele também declarou que o Brasil estaria olhando para Brasília “com nojo” e colocou a segurança pública como uma das principais bandeiras de sua campanha.

 

Dogulas Ruas com Flávio Bolsonaro em ato de Copacabana na abertura da campanha

Foto: Guito Moreto

 

A escolha de Copacabana não foi por acaso. O local é considerado um dos principais símbolos do bolsonarismo no Rio de Janeiro e já foi palco de grandes manifestações de apoio ao ex-presidente. Com bandeiras, camisetas verde e amarela e referências diretas a Jair Bolsonaro, o evento buscou apresentar Flávio como o herdeiro político do pai na disputa pelo Palácio do Planalto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Após o ato no Rio, Flávio seguiu para Juiz de Fora (MG), cidade onde Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante a campanha de 2018. A agenda mantém a estratégia de associar a candidatura aos principais símbolos da trajetória política do ex-presidente. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.