26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/11/2020

Flayslane faz foto de biquíni e exibe barriga tanquinho após lipo LAD. VEJA

Foto: Reprodução

Ex-BBB passou por procedimento estético durante a quarentena

Flayslane - que fez uma lipoaspiração de alta definição (LAD), procedimento que se tornou tendência entre as famosas, durante a quarentena - mostrou o resultado da cirurgia ao publicar fotos de biquíni nesta segunda-feira (16) no Instagram.

 

"Vocês acham que devo usar vermelho mais vezes?", questionou a cantora e ex-BBB, de 26 anos, recebendo inúmeros elogios de seus seguidores. "Que isso, hein!?", "Gatíssima" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários deixados pelos internautas na rede social da artista.

 

Conhecida também como lipo HD, a técnica deixa o abdômen com aparência de tanquinho. No fim de agosto, Flay falou sobre o procedimento na web. "Antes de ter meu filho eu me cuidava muito, fazia muita dieta, treinava bastante. Depois que engravidei, meu foco mudou completamente. Meu filho passou a ser a prioridade, depois o meu trabalho e o shape foi mudando", disse a ex-BBB.

 

Veja também

 

Ex-bbbs Flay, Bianca, Mari, Marcela e Ivy combinam biquíni em fim de semana juntas. VEJA FOTOS

 

Maraisa toca piano de biquíni e internautas não perdoam. VEJA FOTOS

Flay falou que seus compromissos aumentaram ainda mais depois do reality. "Após sair do 'BBB', essa falta de tempo triplicou, minha vida mudou 360. Trabalho muito, graças a Deus, me mudei para São Paulo, estou totalmente focada em planejar minha carreira musical, minha marca, compor, gravar e no meio de tudo não consegui ter uma rotina de alimentação e exercícios", afirmou.

 

Na ocasião, a cantora explicou por que se rendeu às intervenções estéticas na quarentena. "Conheci a LAD recentemente através de outras artistas que fizeram o mesmo procedimento e me encantei! Me informei mais sobre essa técnica avançada que define o corpo com a JK, uma clínica especializada nisso em SP, amadureci a ideia e decidi fazer. Pretendia esperar até o resultado definitivo para poder contar para vocês, mas não aguentei, sou muito ansiosa", disse.

 

Flay posa de biquíni vermelho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Flay posa de biquíni vermelho (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.