23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/11/2020

Flor do Caribe: 'Cassiano invade a mansão e é pego em flagrante por Alberto'

Foto: Reprodução

Alberto (Igor Rickli) encontra Cassiano (Henri Castelli) colocando Samuca (Vitor Figueiredo) para dormir

 Ester (Grazi Massafera) foi obrigada a tomar uma decisão bem difícil. Depois de perder a guarda de Laurinha, a dona da ONG volta para a casa de Alberto (Igor Rickli) com Samuca (Vitor Figueiredo) para não ter que separar o menino da irmã. Em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) não se conforma com a decisão da namorada e entra escondido na mansão dos Albuquerque.

 

Porém, Alberto descobre que tem visita e flagra o rival no quarto de Ester. Mas Cassiano finge que é amigo do empresário para Samuca não perceber o clima de guerra:

 

"Oi, Beto. Espero que não se importe com a minha presença aqui. É que eu acostumei tão mal esse meu filhão que agora ele faz questão que eu o coloque para dormir toda noite."

 

Cassiano (Henri Castelli) finge que é amigo de Alberto (Igor Rickli) para não assustar Samuca (Vitor Figueiredo) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Alberto mostra que não gostou da surpresa e o garoto chama a sua atenção: "Pai, não briga com o pai Cassiano, por favor." Ester avisa ao filho que ninguém vai brigar e o piloto completa dizendo que nunca quis brigar com o empresário, afinal, eles sempre foram grandes amigos.

 

Alberto (Igor Rickli) segura a raiva ao encontrar Cassiano (Henri Castelli) com Ester (Grazi Massafera) e Samuca (Vitor Figueiredo) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Samuca insiste para que os dois pais apertem as mãos, mas Alberto avisa que Cassiano já está de saída. O piloto vai embora, mas antes, dá um jeito de avisar a Ester que estará esperando por ela no jardim da mansão.

 

Vigiados

 

Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) se encontram às escondidas no jardim da mansão - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Quando Alberto vai para o quarto, Ester corre para o encontro do amado e os dois trocam beijos com juras de amor. Cassiano pede perdão por não ter entendido o motivo pelo qual Ester voltou para a mansão e promete que vai ficar ao seu lado na decisão:

 

"Você está certa, meu amor. Eu admiro a mulher que você é, eu admiro a mãe que você é. A gente está junto nessa, viu?"

 

Dionísio (Sérgio Mamberti) vigia Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) aos beijos - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Os dois voltam a se beijar enquanto Dionísio vigia os pombinhos da janela do quarto.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.