29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/11/2020

Flor do Caribe: 'Cassiano perdoa Duque e o convida para plano que pode mudar suas vidas'

Foto: Reprodução

Amaralina (Sthefany Brito) promove a reconciliação entre Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Casteli)

 Duque (Jean Pierre Noher) foi expulso da casa e da sociedade de Cassiano (Henri Castelli) após revelar ao amigo que Dom Rafael (Cesar Troncoso) foi seu antigo sócio. Em Flor do Caribe, o piloto não engole essa história e rompe a amizade com o parceiro de confinamento. Sem saída, o falsário arruma as malas e se despede da família do brasileiro.

 

Mas Amaralina (Sthefany Brito) não se conforma com a partida de Duque e chama Cassiano para colocá-los frente a frente:

 

"E aí, brasileiro? Você vai deixar o seu irmão de fé ir embora?"

 

Cassiano (Henri Casteli) elogia amizade de Duque (Jean Pierre Noher) e pede para ele ficar - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Duque deseja sorte a Cassiano e pega suas coisas para partir, mas o piloto diz para ele esperar para conversarem a sós. Do lado de fora da casa, Cassiano pede desculpas pela última conversa - quando disse palavras ríspidas a Duque - e aproveita para abrir o coração:

 

"Claro que fiquei decepcionado com você, Duque. Eu me senti um palhaço por você ter escondido o seu passado por tanto tempo. Por outro lado, você foi um parceiro que me ajudou a fugir daquele inferno. Você me ofereceu a sua amizade desde o primeiro dia em que eu coloquei o pé naquela masmorra. Você foi leal comigo. Você me ofereceu a sua amizade no pior momento da minha vida, no momento em que eu mais precisava de um amigo para não enlouquecer. Eu seria um canalha se não reconhecesse isso. Como que eu posso virar as costas para esse amigo?"

 

Cassiano (Henri Casteli) e Duque (Jean Pierre Noher) fazem as pazes - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Duque aceita o pedido de desculpas, e Cassiano diz que é graças ao amigo que ele teve uma nova ideia para o próximo negócio dos dois. E o empreendimento diz respeito à mina desativada dos Albuquerques. Cassiano conta que, provavelmente, o lugar contém turmalina paraíba, uma pedra mais valiosa que diamante.

 

"E se a minha intuição estiver certa, Duque, o acaso e essa sua maluquice de querer comprar essa mina, me deram uma grande ideia. Mais do que isso, Duque, me colocaram diante de uma grande oportunidade. A oportunidade de dar o golpe no império dos Albuquerques."
Claro que Duque aprova a ideia e os dois brindam para o começo dessa nova aventura.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Cassiano (Henri Casteli) e Duque (Jean Pierre Noher) fazem planos para o próximo negócio - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Gshow

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.