26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/11/2020

Flor do Caribe: 'Duque dá golpe em Alberto e presenteia Amaralina'

Foto: Reprodução

Amaralina (Sthefany Brito) fica chocada ao receber mina de Duque (Jean Pierre Noher)

Duque (Jean Pierre Noher) é mesmo uma caixinha de surpresas. O falsário combinou com Cassiano (Henri Castelli) que iria comprar a mina desativada da família Albuquerque pois, provavelmente, o lugar está repleto de turmalina paraíba, uma pedra mais valiosa que diamante. Mas, em Flor do Caribe, Duque vai além do combinado.

 

No dia em que marcou de assinar a papelada da compra, Duque leva Amaralina (Sthefany Brito) ao Grupo Albuquerque. Hélio (Raphael Vianna) entrega ao falsário o documento e anuncia:

 

"Aqui está o contrato de compra e venda, conforme combinamos, Duque. Em nome da senhorita Edwiges Cristina."


Duque, sabendo que é o avô de Amaralina e conhecendo o verdadeiro nome da menina, surpreende-a com o "presentinho":

 

Amaralina (Sthefany Brito) não acredita ao ver o seu nome no contrato de compra da mina - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

"Eu?! Dona da mina? Duque, como assim?"

 

"Você não disse que queria ser dona de uma mina? Aí está, meu presente pra você", responde Duque.

 

Alberto (Igor Rickli) fica feliz por conseguir se livrar da mina desativada da sua família - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Alberto (Igor Rickli) debocha da situação e acha graça dessa história, pois ele acredita que a mina não abriga nenhuma pedra preciosa: "Presentão, heim, Duque! Parabéns, senhorita Edwiges. A senhorita é a feliz proprietária de uma mina que trouxe muita alegria para a minha família".

 

Duque (Jean Pierre Noher) deixa claro a Amaralina (Sthefany Brito) que a mina também é dele - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Depois de assinar o documento, Amaralina sai do escritório pulando de alegria, mas Duque deixa claro:

 

"Presta atenção, menininha! A mina é tanto sua quanto minha. Meu nome não consta no contrato porque não gosto de aparecer", mente Duque, sem contar que, na verdade, ele está com o nome sujo em várias fichas criminais.

 


E o que Cassiano acha do esquema?

 

Cassiano (Henri Castelli) questiona Duque (Jean Pierre Noher) sobre a mina e diz que sabe que ele é o avô de Amaralina (Sthefany Brito) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

No bar Flor do Caribe, Cassiano questiona Duque do porquê ele colocou a mina no nome de Amaralina. O falsário conta que não teve como botar seu próprio nome, pois ele é procurado no mundo todo. Por outro lado, ele fez uma boa ação ao garantir o futuro de uma menina que não tem nada. Mas o piloto não engole essa história:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Pra cima de mim não, né, Duque! Eu sei que você é o avô dessa garota desde a primeira vez que ela mostrou a tal foto. Vai negar, Alteza? Precisava nem ter reconhecido, você e a Amaralina são iguais."


Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.