28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/11/2020

Flor do Caribe: 'Ester é obrigada a colocar Cassiano em enrascada'

Foto: Reprodução

Inspetor diz a Ester (Grazi Massafera) que ela é obrigada a depor como testemunha da agressão praticada por Cassiano

 Alberto (Igor Rickli) não tem limites! Em Flor do Caribe, o empresário provoca Cassiano (Henri Castelli) no meio da rua e acaba levando uma surra. Com muito sangue frio, o ricaço não reage à agressão e depois vai até a delegacia para denunciar o piloto. Para deixar a situação mais crítica, Alberto também envolve Ester (Grazi Massafera) nessa história.

 

O herdeiro dos Albuquerques leva um inspetor da polícia civil até a mansão para falar com a esposa. A autoridade se apresenta e diz a ela:

 

"Vim entregar uma intimação. A senhora irá depor amanhã na delegacia de Parnamirim como testemunha do crime de lesão corporal que o senhor Cassiano Soares praticou contra o seu marido."

 

Ester (Grazi Massafera) diz a Alberto (Igor Rickli) que ela não vai falar mal de Cassiano (Henri Castelli) na delegacia - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Alberto é irônico e diz a Ester que ela poderá dormir tranquila, afinal, Cassiano pagará pelo crime que cometeu. Sem saída, ela assina a intimação e depois acusa Alberto de ter agido de caso pensado quando levou todos aqueles socos de Cassiano sem reagir. Ester também deixa claro que não vai dizer uma palavra para incriminar Cassiano.

 

Mas o empresário pensou em tudo, claro, e avisa que ela não pode mentir perante a Justiça:

 

"Que interessante... Então quer dizer que você está disposta a ir até a delegacia para defender o Cassiano? Incrível! E posso saber como você vai fazer isso? Você vai negar que aquele marginal me agrediu em plena praça pública? (...) Você está pretendendo mentir para o delegado?"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Alberto (Igor Rickli) chantageia Ester (Grazi Massafera) para que ela prejudique Cassiano (Henri Castelli) na delegacia - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.