NOTÍCIAS
Novelas
15/10/2020

Flor do Caribe: 'Ester descobre que Alberto é o culpado pelo desaparecimento de Cassiano'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Na edição especial de

Ester (Grazi Massafera) nunca acreditou na história de Alberto (Igor Rickli), que disse que Cassiano (Henri Castelli) o enganou e trocou as pedras preciosas que seriam entregues a Dom Rafael (Cesar Troncoso) por sal. Quando ela foi a Guatemala, a polícia de lá também tentou enganá-la ao dizer que o piloto, na verdade, era um traficante de diamantes. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester vai ficar chocada ao descobrir como tudo isso começou.

 

Durante uma conversa com Quirino (Ailton Graça), Ester vai mostrar toda a sua indignação com o novo pesadelo vivido por Cassiano. A essa altura da trama, o piloto será perseguido pela polícia da Guatemala, graças a um plano de Alberto e Dom Rafael.

 

Ester (Grazi Massafera) diz a Quirino (Ailton Graça) que teme chantagem de Alberto (Igor Rickli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Ester vai contar a Quirino que Alberto tem provas de que Cassiano é um bandido foragido da polícia. Sem saber que os documentos são falsos, ela dirá que o empresário prometeu arquivar a investigação contra o piloto caso ela continue morando na mansão. O professor dirá que Ester não pode ter medo de Alberto, uma vez que ela confia em Cassiano.

 

"Claro que confio, Quirino. Nunca que o Cassiano ia fazer isso: contrabando, trocar diamantes por pedras de sal, nunca..."

 

Quirino (Ailton Graça) conta a Ester (Grazi Massafera) que Alberto (Igor Rickli) armou cilada para Cassiano (Henri Castelli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Quirino vai ter uma forte reação com o que acabará de ouvir e revelará algo que aconteceu há muitos anos:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Ester, foi ele. Foi o Alberto que colocou os cristais de sal no lugar dos diamantes."

 

 Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.