27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
04/09/2020

Flor do Caribe: Cassiano vive pesadelo em prisão e descobre o que está por vir: 'Você agora habita a terra dos mortos'

Foto: Reprodução

Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) caiu na armadilha de Alberto (Igor Rickli) e acabou entregando diamantes falsos para um bandido no Caribe. Sem desconfiar que tudo foi um plano do seu seu amigo de infância, o piloto vai parar na prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), sem entender o que aconteceu.

 

Durante o cárcere, Cassiano conhece Duque (Jean Pierre Nohen), homem que é feito prisioneiro de Dom Rafael há mais de três anos. O noivo de Ester (Grazi Massafera) explica que tudo foi um mal-entendido e garante que vai denunciar o cativeiro clandestino assim que voltar ao Brasil.

 

"Eu vou dar o fora daqui, não sei como, mas eu vou dar um jeito", afirma Cassiano, ao novo amigo.

 

Duque tenta tirar as esperanças do piloto e avisa que o problema é muito maior:

 

"A sua realidade até o fim dos seus dias é esse cárcere. Quanto antes você se acostumar à ideia, melhor. Quando Dom Rafael atirou você nesse buraco, você morre para o mundo. Morre para sua família, para seus amigos, para a sua corporação... Para a vida que levava até hoje. Você agora habita a terra dos mortos."

 

Não demora muito e Cassiano conhece outros prisioneiros de Dom Rafael. Duque explica que são pessoas de diversas partes do mundo e revela que todos são obrigados a trabalhar para o bandido.

 

Duque (Jean Pierre Noher) explica a Cassiano (Henri Castelli) o que acontece com os prisioneiros de Dom Rafael (Cesar Troncoso), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Quando o dia amanhece, Cassiano vai até a mina com os companheiros de cárcere. Enquanto isso, Duque é chamado por Dom Rafael. O criminoso fica cara a cara com o prisioneiro e dá uma ordem:

 

"Preciso de um servicinho seu. Um serviço que só você pode fazer sem deixar rastro. Você vai riscar aquele militar do mapa."

 

Enquanto isso, em Vila dos Ventos...

 

Ester (Grazi Massafera) se preocupa com sumiço de Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Ester anda bastante preocupada com a falta de notícias de Cassiano. Ela faz várias tentativas de ligação, mas não consegue.

 

"Alguma coisa me dizia que essa viagem...", desabafa Ester com a mãe.

 

Mas Lindaura (Angela Vieira) impede que a filha continue a frase e fale alguma bobagem. No dia seguinte, data em que o piloto deveria voltar, o nervosismo volta quando Ester descobre que Cassiano não telefonou. Ela tenta ligar para o noivo, mas sem sucesso: "Não é possível, está desligado!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

E agora???

 

Gshow
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.