26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
30/12/2020

Flor do Caribe: Duque pede perdão a Amaralina e se declara à neta: 'Eu te amo tanto!'

Foto: Reprodução

Duque (Jean Pierre Noher) e Amaralina (Sthefany Brito) têm conversa emocionante como avô e neta

Demorou, mas finalmente Duque (Jean Pierre Noher) e Amaralina (Sthefany Brito) estão começando uma relação de avô e neta. Depois de uma breve discussão, o falsário impede a saída da moça de Vila dos Ventos e a presenteia com o tão sonhado bugue. Em Flor do Caribe, a estudante decidirá ficar na cidade e terá uma conversa bastante emocionante com o seu avô.

 

Depois de fazer a surpresa, Duque conversa a sós com Amaralina e abre o coração. E essa conversa é de dar um nó na garganta (prepare o lencinho! ).

 

"Eu quero te pedir desculpas. Por ter ficado tanto tempo afastado da família, por ter demorado tanto em te procurar..."


"Duque, eu não gosto de ficar falando do passado. Não gosto de conviver com nenhum tipo de tristeza, sabe? Está tudo bem", garante a menina.

 

Duque (Jean Pierre Noher) se desculpa com Amaralina (Sthefany Brito) por demorado a procurá-la como avô - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

O falsário lamenta o fato de não ter ficado ao lado da menina quando ela ficou órfã, mas ela garante que entende que, na época da tragédia, ele estava preso na masmorra de Dom Rafael (César Troncoso). Amaralina também diz o que pensa e deixa o avô emocionado com tamanha compreensão e maturidade:

 

"Duque, a vida me ensinou que, por pior que seja, sempre tem um porquê de as coisas acontecerem. Eu perdi meus pais tão nova que eu nem sabia mais como era ter uma família. Aí eu viajei o mundo atrás de você, eu corri o mundo te procurando... E nessa viagem eu vivi, Duque. Eu conheci o mundo e me conheci. E depois eu vim parar aqui em Vila dos Ventos pra saber realmente como era ter uma família. E agora, senhor Duque, o senhor não pode desaparecer de jeito nenhum, porque eu te amo. Eu te amo muito."

 

Amaralina (Sthefany Brito) surpreende Duque (Jean Pierre Noher) com discurso maduro - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Duque fica extremamente comovido e deixa evidente o seu lado sentimental:

 

"Me dá um abraço, por favor. Eu te amo tanto!"


Os dois trocam um abraço apertado e Amaralina pede para eles esquecerem todas as mágoas e problemas passados para reconstruírem a família.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Duque (Jean Pierre Noher) e Amaralina (Sthefany Brito) se abraçam após conversa como avô e neta - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.