26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/09/2020

Flor do Caribe. 'Ester faz pacto com Alberto para mentirem sobre 'morte' de Cassiano'

Foto: Reprodução

Na edição especial de

 Ester (Grazi Massafera) foi ao Caribe na esperança de encontrar Cassiano (Henri Castelli), que estava desaparecido desde que aceitou fazer um favor a Alberto (Igor Rickli). Mas, para o seu desespero, ela recebe a notícia de que o piloto está morto e que ele sofreu um acidente durante um confronto com a polícia. Em Flor do Caribe, o delegado da região conta que Cassiano era um bandido perigoso que traficava pedras preciosas.

 

Mas, a verdade é que Alberto, querendo se casar com Ester, armou uma cilada ao melhor amigo e pediu para ele enviar diamantes a um parceiro da sua empresa. Antes, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) trocou sal pelas pedras preciosas e Cassiano acabou virando prisioneiro de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Depois de um certo tempo com o prisioneiro, o bandido decide aproveitar as habilidades de piloto de Cassiano e manda fazer um atestado de óbito falso do brasileiro. E mais, quando Ester aparece, ele entrega à bugueira uma urna contendo as supostas cinzas do rapaz.

 

Ester custa a acreditar que Cassiano seja um bandido, mas Alberto dá um jeito de envenenar a cabeça da loira e fazê-la ficar desconfiada. Ela volta ao Brasil completamente arrasada e o empresário finge que está preocupado com a família do piloto:

 

Ester (Grazi Massafera) cobra promessa de Alberto (Igor Rickli) sobre 'morte' de Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

"Eu vim de lá até aqui só pensando como que a gente vai contar isso para o seu Chico e a dona Olívia."


"Eu não sei. Mas sei que uma coisa é certa. Pela sua amizade e meu amor por ele, vamos manter a imagem do Cassiano limpo. A gente não vai contar essa história do Cassiano envolvido em tráfico de pedra. Isso é um segredo nosso. Você me promete isso?"


Alberto questiona e pergunta o que eles vão falar para os amigos de Cassiano e para a Aeronáutica. Ester não tem dúvidas e responde:

 

"A gente vai dizer que Cassiano morreu fazendo o bem, que foi uma tragédia, um acidente. Que é assim que quero me lembrar dele: o homem mais incrível que já conheci."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Alberto (Igor Rickli) aceita pedido de Ester (Grazi Massafera) para ocultar notícia de que Cassiano era um bandido, em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 Fotos: Reproduções

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.