23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
04/06/2021

Flu terá que esperar: Thiago Silva renova com Chelsea por mais um ano

Foto: Reprodução

Zagueiro foi um dos destaques do time na conquista da Liga dos Campeões

Apesar da tentativa do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, de convencer Thiago Silva a retornar antes da Copa do Mundo no Catar, em novembro de 2022, os tricolores terão de esperar mais um pouco pelo ídolo. O Chelsea anunciou nesta sexta-feira (4) a renovação de contrato com o zagueiro por mais um ano.


Aos 36 anos, Thiago Silva saiu do PSG e chegou no início da temporada, sendo peça importante na conquista da Liga dos Campeões - o Chelsea teve a defesa menos vazada.

 

Com o bom desempenho, a renovação de contrato já era esperada. Resta agora ao Fluminense tentar convencê-lo a retornar no segundo semestre de 2022, a seis meses da Copa. O zagueiro já falou que deseja encerrar a carreira no clube de coração.

 

Veja também 

 

Arsenal confirma saída de quatro jogadores, entre eles o brasileiro David Luiz

 

Fred está a um gol de igualar recorde de Romário na Copa do Brasil

"Quando trouxemos Thiago Silva, sabíamos que estávamos adicionando um jogador de classe mundial ao time. Thiago mostrou devidamente a todos no Chelsea a sua imensa qualidade ao longo desta temporada e teve uma grande influência para nós dentro e fora do campo", disse a diretora de futebol do Chelsea, Marina Granovskaia, ao site oficial do clube.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Além de Thiago Silva, o Chelsea também renovou com o técnico Thomas Tuchel. O novo contrato com o alemão será de dois anos. 

 

Fonte: O Dia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.