18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/04/2024

Fluminense: Marquinhos celebra momento artilheiro, e elogia Fernando Diniz: 'Técnico único no mundo'

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Marquinhos, do Fluminense, em entrevista coletiva

Grande destaque do Fluminense neste início de Libertadores, Marquinhos concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho. O atacante marcou dois gols e deu um assistência nas duas primeiras partidas do Tricolor na competição, e fez questão de celebrar o 'momento artilheiro' na largada da sua passagem pelo Flu.

 

- Estou vivendo um momento mágico. Uma semana muito especial. Foi a semana também do meu aniversário. Já encaixou com o jogo do Alianza, na estreia. Domingo meu aniversário. Na terça-feira, realizei o sonho de marcar um gol no Maracanã ao lado do torcedor tricolor. Foi maravilhoso - disse Marquinhos.

 

O atacante também não mediu palavras para elogiar Fernando Diniz. O camisa 77 comparou os estilos de jogo de Diniz e Mikel Arteta, técnico do Arsenal, com quem trabalhou no período em que esteve no time inglês.

 

Veja também

 

Lenda do sumô e rival mais pesado de Royce Gracie, Taro Akebono morre aos 54 anos

 

João Fonseca vence francês e avança às quartas do Challenger de Madri

 

- Com o Arteta tem um pouco de gostar da bola, de propor o jogo o tempo todo. Mas o professor Fernando é muito diferente. É até difícil falar, é muito diferente. Acho que ninguém no mundo faz. Só ele aqui no Fluminense. A semelhança de querer propor o jogo, ser ofensivo, tem um pouco com o Arteta. Mas o jeito que a gente joga, tudo que a gente faz aqui é só dele, acho que ninguém no mundo faz.

 

Marquinhos deu sua versão sobre a negociação para chegar ao Fluminense por empréstimo junto ao Arsenal, e destacou que seus companheiros de Seleção Olímpica, John Kennedy e Alexsander, foram importantes na hora de tomar a decisão de acertar com o tricolor.

 

- Foi um pouco antes da nossa estreia no Pré-Olímpico. O meu agente falou do interesse do Fluminense e logo em seguida o professor Diniz já me ligou. Tivemos uma conversa, fiquei satisfeito, me senti muito feliz. Foi uma negociação tranquila. O Fluminense é um clube gigante. Quando soube fiquei muito feliz. Lá na Seleção eu falei com o John Kennedy e o Alexsander. Então foi uma negociação fácil, não foi difícil aceitar a proposta. Quando eu cheguei eu sabia que o grupo já estava mais montado, que era campeão da Libertadores. Eu vim para trabalhar e ajudar da melhor maneira. No dia a dia fui pegando a ideia do professor, tentando ficar ambientado, para na hora certa aproveitar da melhor maneira - afirmou o camisa 77.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Com Marquinhos, o Fluminense volta a entrar em campo neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Tricolor recebe o Red Bull Bragantino, às 21h (de Brasília).

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.