19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/07/2020

Fluminense fica no empate sem gols com o Macaé, mas se classifica na Taça Rio

Foto: Reprodução

Tricolor confirmou vaga na semifinal da competição

Novamente sem uma exibição de encher os olhos, o Fluminense voltou a jogar pela Taça Rio do Carioca. Contra o Macaé, fora de casa, o Tricolor não saiu do zero, mas conseguiu confirmar a classificação para a semifinal da competição. O Tricolor segue como o único grande que não venceu, após o retorno do Carioca.


Com algumas alterações no time titular em relação a equipe que perdeu para o Volta Redonda, o Fluminense entrou em campo buscando mais o jogo contra o Macaé. A equipe tricolor criou algumas boas oportunidades, mas não conseguiu tirar o zero do placar.


Com o resultado, o Fluminense chegou aos 10 pontos e só poderá se alcançado pelo Volta Redonda. Com isso, a sua classificação para a semifinal da Taça Rio foi garantida. No entanto, o rival do Tricolor ainda não está definido, afinal, se o Voltaço derrotar o Resende por cinco gols de diferença ele passará a equipe das Laranjeiras no Grupo B.

 

Veja também

 

No Fluminense, mudanças podem deixar ataque mais à feição de Fred

 

Vasco x Madureira: veja onde assistir, as prováveis escalações, os desfalques e a arbitragem

Imagem

 

Caso termine em primeiro lugar do Grupo B, o Fluminense terá o Botafogo pela frente na semifinal da Taça Rio. Por ter a melhor campanha, caso enfrente o Alvinegro jogará por um empate para ir para a decisão. No entanto, caso fique em segundo lugar, o clube das Laranjeiras irá enfrentar o Flamengo sem vantagem de um empate. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Imagem

Fotos: Reprodução

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.