26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/08/2019

Fluminense se defende bem e empata com Corinthians em Itaquera

Foto: Reprodução

Desfalcado e comandado pelo auxiliar-técnico Marcão, tricolor carioca conseguiu levar decisão para o Rio de Janeiro

 À espera de Oswaldo de Oliveira, o Fluminense, comandado pelo auxiliar-técnico Marcão, foi à Arena Corinthians, na noite desta quinta (22/08/2019), e conseguiu um empate digno contra o Timão, em duelo válido pela partida de ida da Copa Sul-Americana.

 

Apesar de estar em um momento difícil no Brasileirão (12 pontos, 18ª posição), o Fluminense faz campanha sólida no torneio internacional. Até aqui, são quatro vitórias e dois empates. O Corinthians, que vem de sequência de quatro vitórias na competição, tem ótimo desempenho defensivo, com só três gols contra em sete jogos.

 

O duelo da volta, que decidirá a vaga para a semifinal, será realizado na próxima quinta (29/08/2019), no Maracanã, às 21h30.

 

Veja também


Discreto em vitória, Daniel Alves mostra liderança e espírito de grupo no São Paulo


Olho neles! Conheça três brasileiros estreantes no Parapan que podem brilhar em Lima

 

O jogo


O duelo entre Corinthians e Fluminense começou tenso, com os jogadore se estranhando. Primeiro, Nenê e Clayson, depois, Frazan e Pedrinho, o que quase resultou em cenas lamentáveis.


Com a bola rolando, Fluminense ligeiramente melhor nos primeiros 25 minutos. Defensivamente bem postado, não deu espaço para o Corinthians tocar a bola e penetrar as defesas cariocas.

 

O tempo foi passando e, apesar de as redes não terem sido balançadas, o Corinthians conseguiu equilibrar as ações e pressionou o Flu no fim do 1º tempo, levando perigo à meta de Muriel.

 

2º tempo


Na etapa complementar, o Fluminense começou se defendendo bem, forçando o Corinthians a mudar o time para tentar abrir a defesa carioca. Jadson entrou no lugar de Mateus Vital, que fez jogo discreto, Boselli substituiu Vagner Love e Pedrinho, lesionado, saiu para entrada de Gustagol.

 

Apesar das mudanças, foi o Fluminense que passou a tomar conta do jogo, incomodando a defesa corintiana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

No fim, apesar de alguns momentos de pressão do alvinegro paulista, nenhuma das equipes conseguiu mexer no placar, deixando a decisão para a próxima quinta, no Maracanã.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.