19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
22/06/2022

Fluminense trabalha com dia 9 de julho para despedida de Fred no Maracanã; extensão de vínculo não é cogitada

Foto: Reprodução

Fred, do Fluminense, comunica à diretoria o desejo de se aposentar no dia 21 de julho

Falta menos de um mês para a aposentadoria oficial de Fred — ao menos, em contrato, que será no dia 21 de julho. Em campo, a tendência é que aconteça antes. Isso porque o Fluminense trabalha com o dia 9 de julho como data principal para despedida do atacante da torcida tricolor. Na ocasião, aconteceria na partida diante do Ceará, no Maracanã, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

 

A extensão de vínculo de Fred por mais alguns dias está fora dos planos. A diretoria tricolor e o atacante se reuniram e decidiram não estender o vínculo até o dia 24, quando o Fluminense enfrentará o Bragantino, no Maracanã.

 

Ao canal 'Sentimento Tricolor', o presidente Mário Bittencourt comentou sobre a decisão e afirmou que o Fluminense ainda terá "várias despedidas" de Fred no Maracanã, citando os jogos do clube como mandante diante Cruzeiro, Botafogo e Corinthians.

 

Veja também

 

Fenerbahçe oferece ao Flamengo R$ 16 milhões por Willian Arão, diz jornal turco

 

Em despedida, Paulo Sousa deseja sorte a Dorival Jr e envia recado ao Flamengo

— A tendência é que o último jogo no Maracanã seja no dia 9 de julho contra o Ceará. Depois ainda temos o jogo de volta do Cruzeiro pela Copa do Brasil. Mas a tendência é que seja o último jogo mesmo (da carreira) contra o Ceará. É um jogador muito competitivo. Ele não vai esticar até o dia 24 contra o Bragantino. Nada mais bonito do que o camisa 9 encerrar a carreira no Fluminense no dia 9 — afirmou o presidente.

 

No entanto, Mário Bittencourt não deixou claro se a partida diante do Ceará será apenas a despedida de Fred diante da torcida tricolor ou se será a aposentadoria, de fato. Isso porque o Fluminense ainda fará o jogo de volta diante do Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, após o dia 9 de julho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O contrato do centroavante vai até 21 de julho, data do aniversário de 120 anos do clube.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.