20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2019

Força Tática prende sete traficantes envolvidos em tiroteio no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares entraram em ação logo após o tiroteio e prenderam sete envolvidos no confronto armado

Policiais da Força Tática prenderam sete criminosos, entre traficantes de drogas e seus “soldados”, que trocaram tiros entre si na tarde desta segunda-feira, 15.


O confronto armado aconteceu no Prosamim do Cajual, situado no bairro de Santa Lúzia, Zona Sul de Manaus, e colocou em pânico centenas de famílias que moram no local.


Com os sete homens presos os policiais da Força Tática encontraram e fizeram apreensão de três pistolas calibre 380, uma escopeta calibre 12 e munições.

 

Veja também

 

 

Propagandista mata colega de profissão com três tiros na frente de restaurante no Centro de Manaus

 

 

Homem e duas mulheres assaltam salão de beleza no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

A Polícia Militar confirmou que um homem de 22 anos foi atingido com um tiro no pé, foi atendido e liberado do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

 

Três pistolas, uma escopeta e munições também foram apreendidos peola Força Tática 

 

Outro homem, de 30 anos, foi atingido no peito durante o tiroteio, foi levado em estado grave para o Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira e não há maiores informações sobre ele.


O tiroteio foi motivado por mais uma disputa de territórios onde estão localizados pontos de vendas de drogas no bairro de Santa Luzia e entre os blocos do Prosamin do Cajual.


Os sete homens presos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos cabíveis.


Os envolvidos no tiroteio devem ser apresentados oficialmente à imprensa amanhã, terça-feira, 16, durante uma entrevista coletiva que ainda terá horário e o local divulgados.

 

VEJA MAIS FOTOGRAFIAS DOS TRAFICANTES PRESOS: 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.